Halle Berry quebrou ossos gravando cenas de filme

Halle Berry é uma atriz durona, não só por protagonizar filmes de ação, mas por fazer cenas ela mesma (sem dublê) e às vezes acabar se machucando.

Atualmente a atriz está em Bruised, onde dirige e interpreta uma lutadora de MMA. E fazendo as próprias cenas de luta, ele acabou quebrando as costelas. Mas continuou gravando o filme mesmo assim.

Essa não foi a primeira que Berry quebrou ossos gravando cenas em filmes. Um acidente aconteceu no set de John Wick 3: Parabellum. Em uma entrevista para a EW a atriz relatou:

“[Em Wick] eu contei ao diretor sobre isso, eles falaram com a seguradora. Tivemos que fechar por meses e foi uma grande provação. Em [Bruised], porque era um filme independente, não tínhamos um grande orçamento. Como diretora, eu disse: ‘Eu não vim tão longe e trabalhei tão duro para ir para casa'”.

Por um lado, é compreensível por que Halle Berry, como diretora, iria querer seguir em frente. Ao mesmo tempo, Halle Berry, a atriz, devia estar sofrendo.

Se outra pessoa tivesse sofrido tal lesão no set, Halle Berry provavelmente teria tomado as precauções necessárias para se certificar de que estava tudo bem, mesmo que isso significasse encerrar a produção de seu filme independente.

Não parece que Berry teve que lidar com quaisquer consequências de longo prazo por trabalhar com a lesão em vez de descansar.

Certamente tornou a filmagem menos confortável, mas agora que as filmagens acabaram e o filme está se aproximando do lançamento, e chegará à Netflix em novembro.

Mulher-Gato

Ainda na mesma entrevista da EW, Halle Berry ainda relembrou sua passagem pelo filme Mulher-Gato.

O longa metragem foi um grande fracasso de bilheteria e crítica, mas a atriz parece não se importar com isso.

“Foi um dos maiores pagamentos de toda a minha vida, o que não há nada de errado com isso. Eu não quero me sentir como ‘Oh, eu só posso fazer coisas dignas de prêmio’. O que é uma performance digna de prêmio?”.

A atriz ainda contou que teve que continuar lutando em sua profissão, mesmo tendo ganhado vários prêmios.

“Eu pensei que eles iriam simplesmente dar ré na caminhonete e deixá-los na minha casa, certo? Quando você tem uma vitória histórica como essa, você pensa, ‘Oh, isso vai mudar fundamentalmente’. Isso me mudou fundamentalmente, mas não mudou meu lugar no negócio da noite para o dia. Eu ainda tinha que voltar a trabalhar. Eu ainda tinha que tentar lutar para encontrar uma saída do nada”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›