Halle Bailey chora em Londres, onde grava A Pequena Sereia

Halle Bailey
Grownish (reprodução de tela)

A protegida de Beyoncé, a cantora e atriz Halle Bailey, já está em Londres onde se iniciaram as gravações de ‘A Pequena Sereia’. A sua participação demorou a ser confirmada, mas agora é oficial, Halle será a primeira Ariel negra da Disney.

Halle, que faz parte da dupla musical ChloeXHalle, juntamente com sua irmã, está em Londres no momento, onde acontece a produção do filme. Em uma live pelo seu Instagram, ela matou a saudade da irmã mais velha, que não vê há algum tempo. Aparentemente as mocinhas estão lidando com a separação com muita dificuldade.

Durante a live no Instagram, as duas irmãs compartilharam uma com a outra o que mais sentiam falta na convivência diária. Após a irmã começar a chorar, Chloe disse emocionada:

“Aw, Halle! Oh Halle! Você sabe o que eu sinto falta? Você sabe quando você faz sua maquiagem e você fica tipo, ‘Que merda’ … Ok, eu vou falar algumas piadas agora. “, disse tentando mudar o clima da interação afetuosa,

“Sinto falta de suas piadas realmente engraçadas. Sinto sua falta de estar no carro contigo e Branson quando fazemos nossos pequenos passeios pela rodovia. E sinto falta de apenas entrar em seu quarto e estar tipo ‘ei garota, o que você acha dessa [roupa]?’ Eu sinto falta de tudo.”

Chloe continuou a dizer em meio às lágrimas: “Eu também sinto sua falta, mas estou muito orgulhosa de você, e você está me deixando muito orgulhosa aqui.”
Halle afirmou que sempre precisou da irmã, “ então, isso é realmente diferente para mim, não ter você ao meu lado, sabe?”
Você pode assistir ao pequeno momento afetuoso entre as irmãs, abaixo:

Ano passado, ChloeXHalle lançaram o seu quinto álbum da carreira, intitulado Ungodly Hour, que foi completamente aprovado pela madrinha Beyoncé-Giselle Knowles Carter.
Sobre o remake live-action de A Pequena Sereia está previsto para estrear em novembro, ainda este ano.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›