Há vilões em Grey’s Anatomy? Entenda

Apesar de ser uma série que retrata a vida real e não necessariamente tem vilões, alguns personagens introduzidos ao longo das 17 temporadas de Grey’s Anatomy se comportaram como se fossem grandes vilões, mas tudo depende também da perspectiva. Entenda:

Addison Montgomery

A introdução de Addison Montgomery no final da primeira temporada é um dos momentos mais icônicos da série. Sua aparência foi uma surpresa completa, assim como a revelação de que ela foi casada com Derek Shepherd o tempo todo em que ele esteve com Meredith, pelo menos em tese.

Addison não era uma pessoa má, mas era a antagonista na história de amor entre Meredith e Derek.

O casamento de Addison e Derek estava longe de ser perfeito, mas, durante a maior parte da 2ª temporada, Addison foi quem manteve Derek longe de seu verdadeiro amor, o que a tornou má de fato.

Addison Montgomery (Kate Walsh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Addison Montgomery (Kate Walsh) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Enfermeira Rose

Rose foi namorada de Derek brevemente na quarta temporada, mas ela nunca teve a chance de verdade porque ele sempre estava com Meredith na sua cabeça, afinal, era ela que ele amava de verdade.

Depois de um bom tempo como um casal ioiô, os fãs estavam cansados já das idas e vindas de Derek e Meredith.

Por isso, Rose também era vista como uma vilã, já que ela era um obstáculo irritante para os dois pombinhos, além de ser incrivelmente pouco profissional e negligente com as ferramentas de trabalho depois do rompimento dela com Derek.

Tom Koracick

O mentor de Amelia, Tom Koracick, nem sempre foi o médico favorito dos outros cirurgiões por causa de sua personalidade rígida e deixou os fãs divididos quando foi anunciado que ele estava deixando o show.

Ele foi visto como vilão quando teve um caso com Teddy no mesmo período que ela estava esperando um bebê de Owen, o que complicou mais um romance querido dos fãs da série.

Thatcher Gray

Enquanto a mãe de Meredith, Ellis, era uma pessoa complicadíssima de lidar, seu pai Thatcher era muito mais discreto.

Thatcher não fez nada explicitamente tão questionável assim desde quando apareceu até quando sua esposa Susan morreu, e ele atacou Meredith por isso.

Seu comportamento com a filha mais velha que teve com Ellis sempre foi duro e frio, e ele dificilmente manteve contato com ela depois que Lexie morreu.

Ele não era a única causa dos problemas familiares que Meredith enfrentava, mas ele realmente contribuiu para o sofrimento e tornou as coisas muito piores em sua vida quando ela precisava muito de um pai.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›