Gwendoline Christie diz que “é divertido ser horrível” como Lúcifer em Sandman

Atriz afirmou que está adorando interpretar o personagem diabólico.

publicidade

A atriz Gwendoline Christie, querida dos fãs de Game of Thrones, interpretará o personagem Lúcifer na série Sandman, da Netflix, e contou como se sente ao dar vida a um dos seres mais sombrios da trama.

Ela explicou, em uma entrevista, que se sentiu bastante emocionada quando foi convidada para trabalhar na série, principalmente quando descobriu qual seria o papel que interpretaria.

publicidade

“Fiquei tão emocionada. Allen Heinberg, me pediu para interpretar Lúcifer, porque é um papel grandioso”, falou a atriz ao site Collider.

A atriz até mesmo brincou com o fato de que, nas HQs de Neil Gaiman, Lúcifer foi o senhor do inferno por 10 bilhões de anos, o que o transforma em um dos seres mais cruéis do universo.

Para ela, entretanto, está sendo bastante “divertido ser horrível”.

“Existem poucos atores que podem substituir isso – talvez Deus, seja lá o que for! Além disso, é divertido ser horrível”, afirmou.

publicidade

Veja abaixo uma imagem em que Christie aparece como Lúcifer, de branco:

Lúcifer e Sonho em Sandman (Reprodução / Empire)Lúcifer e Sonho em Sandman (Reprodução / Empire)
publicidade

Sandman irá reproduzir um erro dos quadrinhos na série

Neil Gaiman e toda a equipe envolvida com a produção da atração estão comprometidos com a ideia de mostrar ao público que a série realmente será bastante fiel aos quadrinhos que a originaram.

Por isso, durante as filmagens, foi decidido reproduzir até mesmo um erro que acontece nas HQs.

publicidade

A revelação foi feita pelo próprio criador, Neil Gaiman, por meio de um post em sua conta pessoal no Tumblr.

“Há pessoas que perguntam o quanto estamos comprometidos com os quadrinhos. E a resposta é: comprometidos o suficiente para realmente deixar um erro dos quadrinhos para mostrar que estamos prestando atenção.”, escreveu ele.

Ele mostrou uma imagem que foi retirada da cena em que Sonho e Desejo aparecem juntos. Ao fundo pode-se observar os painéis de quadrinhos de Gaiman e Mike Dringenberg, que serviram como inspiração para o momento.

publicidade

No fundo da imagem, a galeria de Desejo é visível e exibe os sigilos de The Endless na ordem errada, com o ankh da Morte aparecendo antes do livro de Destino.

Observe a seguir:

Cena de Sandman (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›