Guardiões da Galáxia | James Gunn ironiza data de estreia de especial

Cineasta ironizou ao confirmar que o spin-off chegará ao Disney+ em 25 de dezembro

publicidade

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel ficaram malucos com tantas novidades apresentadas no Comic-Con 2022, entre elas pequenas dicas sobreThe Guardians of the Galaxy: Holiday Special, que o diretor James Gunn deu, enquanto fazia piada sobre a estreia da produção.

O cineasta deu uma entrevista para o Entertainment Tonight, logo após sua participação no painel da franquia de filmes dos heróis intergalácticos do MCU, e indagado sobre o especial de Natal, ironizou a “surpreendente” data de estreia.

“O especial de Natal sai neste Natal. Temos toda a bondade natalina que você esperaria de um especial de Natal dos Guardiões, com muito pouca compreensão do que o Natal realmente é, porque eles estão no espaço sideral”.

publicidade
James Gunn (Divulgação)
James Gunn (Divulgação)

O derivado, que conta com a participação de membros do elenco da franquia Guardiões da Galáxia, não será um longa metragem, mas sim um especial de televisão, por isso, calcula-se que deve ter cerca de 40 minutos de duração

Segundo o diretor afirmou anteriormente, a produção será localizada cronologicamente entre os acontecimentos de Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol. 3 e terá uma trilha sonora própria com músicas novas.

Ele também já revelou que a produção, não será apenas para comemorar o Natal com a equipe de heróis intergalácticos, ela terá a importante função de apresentar novos personagens e introduzir novas histórias.

Outra importante informação que Gunn revelou anteriormente ao responder um fã no twitter, foi sobre o elenco do especial, que ao se referir sobre uma foto com: Senhor das Estrelas, Nebulosa, Rocket Raccoon, Drax, Baby Groot, Gamora e Mantis, ele afirmou que nem todos estariam no especial.

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia. (Reprodução)

Boatos já apontaram a possibilidade de Mark Hamill ter uma participação no programa, depois do ator comentar uma publicação de Gunn sobre a produção, mas a informação não tem nenhuma confirmação oficial até o momento.

Quanto ao conteúdo do especial, ele está sendo mantido em segredo absoluto, mas segundo uma afirmação da estrela da franquia, Karen Gillan, que dá vida a Nebulosa nos filmes do MCU, os fãs podem se preparar para dar muitas risadas.

The Guardians of the Galaxy: Holiday Special estreia em 25 de dezembro deste ano, já Guardiões da Galáxia Vol. 3, está previsto para chegar aos cinemas apenas em 5 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›