Visual de novo personagem de Guardiões da Galáxia faz diretor ficar enfurecido

Rumores na internet diziam que personagem não apareceria com traje característico dos quadrinhos

publicidade

Nos quadrinhos, o personagem Adam Warlock é conhecido pelo seu tradicional uniforme azul e vermelho e por ter uma Joia do Infinito na testa.

Entretanto, começaram a surgir na internet alguns rumores de que o personagem não seria retratado assim no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, mas o diretor James Gunn tratou de resolver o problema.

publicidade

Em seu Twitter, ele escreveu: “isso é uma besteira, uma grande besteira.”

Ou seja, isso quer dizer que os fãs não precisam mais se preocupar, pois, com base na respostado diretor o personagem deverá ser retratado tal qual ele já é conhecido.

Veja abaixo a publicação original:

Guardiões da Galáxia Vol. 3 encerrará um grande capítulo, diz atriz

Em recente entrevista, a estrela Karen Gillan demonstrou bastante animação com o resultado final do filme. Ela afirmou que a produção é importante por que encerra um capítulo para ela e seus colegas do Universo Cinematográfico da Marvel.

publicidade

“Foi uma experiência incrível. Amei tanto trabalhar nesse filme que estou prestes a explodir. Adorei, foi muito bom. Eu simplesmente amei para onde minha personagem foi, amei trabalhar com James novamente, estou tão feliz que ele estava de volta conosco, foi como se a família tivesse se reunido”, ela contou.

James Gunn com os Ravagers no set de filmagem de Guardiões da Galaxia Vol 2 (Reprodução Twitter)
publicidade

Ela ainda afirmou que desta vez, o nível do filme está bem mais elevado, mas continuou usando a mesma palavra que todos do elenco utilizam quando se referem a ele: agridoce.

“Acho que levamos isso a um nível totalmente novo desta vez. E sabe como é, pode haver, talvez, uma sensação de fechar um capítulo, então é um pouco agridoce, em certo sentido. Mas acho que todo mundo aumentou (o nível) para este”, ela afirmou.

A atriz Zoe Saldana também comentou sobre o sentimento dos colegas de elenco. Ela disse que todos estão muito satisfeitos com a forma como o diretor encerrou a história, que, segundo ela, é a melhor de toda a franquia.

publicidade

“Então é amargo nesse sentido (de estar terminando), mas é doce porque estamos todos muito gratos por ter vivido essa jornada juntos e James Gunn realmente está nos dando um final bonito, e esta história é realmente convincente. Acho que vai ser o melhor até agora”, ela opinou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›