Gossip Girl: 5 namoros que terminaram com desculpas esfarrapadas

Gossip Girl conta a história de personagens adolescentes que, obviamente, se apaixonam e se desapaixonam com muita facilidade. Entretanto, as desculpas que eles dão para o fim dos seus relacionamentos são as mais sem sentido possíveis. Veja:

“Ele mudou”

Embora o relacionamento de Eric e Jonathan tenha dado errado porque Jonathan cometeu uma traição, eles acabaram voltando, mas Jonathan terminou alegando que Eric havia mudado.

Os fãs acharam um absurdo que o garoto se comportasse assim, afinal de contas, foi ele mesmo que havia traído Eric. Embora o público torcesse pelo casal, ele não rolou.

O relacionamento estava seguindo seu curso

Nate e Blair terminaram depois que Nate a traiu com Serena. No entanto, os dois voltaram a ficar juntos na segunda temporada por um tempo.

Os fãs não ficaram impressionados com seu relacionamento e não ficaram chocados quando eles terminaram novamente.

A separação era, obviamente, compreensível, mas o raciocínio por trás de tudo parecia completamente forçado. Blair acreditava que o relacionamento com Nate era algo apenas colegial, por isso, eles se separaram justificando que era apenas o relacionamento seguindo o curso normal.

Pelo menos, isso foi o que abriu o caminho para Blair e Chuck ficarem juntos.

Vanessa (Jessica Szohr) e Dan (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)
Vanessa (Jessica Szohr) e Dan (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)

O que poderia ter sido

Dan e Vanessa eram amigos de infância e muitos fãs pensaram que eles poderiam ser um bom casal juntos.

Vanessa então, decidiu terminar com Dan porque ele ainda estava com Serena, e esse motivo era válido, entretanto, os fãs ainda tinham esperanças com os dois.

Mesmo assim, ainda depois de se conhecerem por anos, os fãs pensaram que poderiam resolver isso, mas Vanessa deixou Dan comendo poeira e foi embora.

Não queria a piedade dela

Muitos sabiam que Carter e Serena provavelmente não durariam, mas é uma verdade que ele mudou para melhor durante o relacionamento.

Além disso, os fãs achavam que Serena era mais honesta e muito mais autêntica quando estava com Carter.

Mas quando Carter tentou consertar as coisas sozinho, Serena interveio e fez isso em seu lugar, o que deixou Carter chateado. Ele disse a Serena que preferia que ela o odiasse do que sentir pena dele, e decidiu ir embora. Os fãs gostariam que Carter pudesse ter ficado mais um pouco.

Muita coisa aconteceu

Dan e Serena viveram aquele típico relacionamento ioiô, sempre indo e voltando, mas essas separações dos dois pareciam bem desnecessárias para o público.

Tanto Dan quanto Serena vivam discutindo e chateados um com o outro por não serem verdadeiros.

No casamento de Lily, Serena tenta conversar com Dan sobre todas as coisas que aconteceram, mas ele termina com ela afirmando que muita coisa aconteceu e eles não poderiam mais voltara ficar juntos, o que todo mundo sabe que não foi verdade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›