3 melhores cenas de casamento de Gossip Girl

Blair (Leighton Meester) e Chuck (Ed Westwick) em Gossip Girl (Reprodução)
Blair (Leighton Meester) e Chuck (Ed Westwick) em Gossip Girl (Reprodução)

Gossip Girl pode ter sido uma série cheia de desgosto e drama, mas os privilegiados do Upper East Side tiveram alguns lindos casamentos que renderam grandes episódios. Veja agora quais são os melhores de acordo com o IMDB.

Gone, Maybe Gone – 7,7

Gone Maybe Gone é o episódio de estreia da sexta e última temporada da série. O grupinho se reúne após ter passado um tempo afastado em busca de Serena, que havia deixado a cidade no início do verão, mas não retornou ainda.

Na verdade, ninguém a viu, nem mesmo Lily, confirmando sua posição como a pior mãe do programa.

A Gossip Girl então indica a eles um endereço no campo e eles chegam atéuma casa luxuosa e descobrem que um casamento está prestes a acontecer.

Também descobrem que Serena está lá vivendo como ‘Sabrina’.

Blair interrompe o casamento pensando que é de Serena, mas descobre que é de um casal de David e David.

A coisa é todo muito tosca, mas como é Gossip Girl, o público perdoa e se diverte.

G.G. – 8,4

O 100º episódio do show focou no tão esperado casamento de Blair com Louis, que cheio de muitos dramas, escândalos, mentiras e trapaças.

Georgina, claro, não poderia faltar e chegou causando ao divulgar um vídeo de Blair confessando que amava Chuck.

O episódio termina com Louis finalmente brigando com Blair e dizendo que eles irão continuar casados e que ele vai tornar a vida dela um verdadeiro inferno.

Quando percebe o grande erro que cometeu na vida, Blair escapa da própria recepção de casamento e corre pela Madison Avenue em seu vestido de noiva em um momento completamente exagerado até mesmo para os padrões de Gossip Girl.

Dan (Penn Badgley) e Serena (Blake Lively) em Gossip Girl (Reprodução)
Dan (Penn Badgley) e Serena (Blake Lively) em Gossip Girl (Reprodução)

New York, I Love You XOXO – 9.1

“New York, I Love You XOXO” chegou para terminar as coisas de um jeito que só Gossip Girl poderia fazer: com dois casamentos loucos.

Chuck e Blair se casam no Central Park enquanto um grupo de policiais literalmente corre para prendê-lo. É uma cena um tanto hilária que ainda mantém o lado emocional de sua união.

Com uma cerimônia pequena apenas para amigos e familiares, eles trocam um beijo apaixonado, digno de filme, e depois Chuck é preso e levado embora.

Na sequência, o episódio segue para outro casamento, de Dan (já devidamente perdoado) e Serena.

A união deles é problemática até hoje para os fãs já que ele é o nome por trás da Gossip Girl, a blogueira que intimidou tanto Serena quanto seus amigos por vários anos.

De todo modo a mensagem que fica no final é agradável, principalmente por ver essas pessoas conseguindo superar tudo que aconteceu nas suas vidas e manterem a amizade.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes, e variedades relacionadas.

Veja mais ›