Globo e eOne fazem acordo para exibição de três séries; saiba quais

Globoplay: Divulgação

De acordo com o site Variety, a Globo, a maior empresa de mídia da América Latina, fechou um contrato de SVOD exclusivo em um trio de séries dramáticas de alto perfil, sendo elas Nurses, transmitido pela NBC, Burden of Truth da The CW e Mary Kills People.

Todas vendidas pela Entertainment One (eOne). O pacto de licenciamento exclusivo, envolvendo mais de 70 horas de drama original, verá todos os três dramas disponibilizados no serviço Globoplay, a maior plataforma de streaming de vídeo doméstico do Brasil e um dos maiores serviços de TV latino-americanos de crescimento mais rápido.

Dan Loewy, vice-presidente executivo para as Américas, distribuição internacional da eOne comentou:

“Como líderes de mercado no Brasil, temos o prazer de fazer parceria com a Globo para trazer essas séries de sucesso e aclamadas pela crítica ao público brasileiro. Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a Globo, que foi e continua a ser uma parceira incrível e esperamos mais sucesso juntos”.

Nurses

Seguindo os desafios profissionais e as emoções íntimas de cinco jovens enfermeiros nas trincheiras de um hospital movimentado no centro da cidade, Nurses foi vendida para mais de 100 territórios em todo o mundo.

Foi ao ar na NBC em 7 de dezembro, atingindo 5 milhões de telespectadores em visualizações lineares e de sete dias e classificando-se em primeiro lugar.

Produzido por ICF Films e a eOne em associação com Corus Entertainment, Nurses é estrelado por Tiera Skovbye, Natasha Calis, Jordan Johnson-Hinds, Sandy Sidhu, e Donald MacLean Jr.

 

Burden of Truth

Burden of Truth é uma série original da CBC produzida pela IFC Films, Eagle Vision e pela eOne. O programa foi renovado para a quarta temporada na CBC do Canadá e na The CW nos Estados Unidos.

A história se volta contra uma implacável advogada de uma grande cidade, Joanna Chang, interpretada por Kristin Kreuk, que volta para sua pequena cidade natal em Millwood, A visita prova uma mudança de vida.

 

Mary Kills People

Vendido para mais de 110 territórios Mary Kills People é estrelado por Caroline Dhavernas como uma mãe solo extremamente trabalhadora e médica de emergência que secretamente ajuda pacientes terminais com mortes assistidas.

Quando ela começa a ter essa ajuda exposta, decide revidar. As coisas ficam ainda mais complicadas quando ela começa a desenvolver sentimentos por Joel, um de seus clientes com doença terminal.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›