Gina Torres faz a linha sincerona ao comentar volta de personagens no novo Matrix

Gina Torres está um pouco confusa sobre como personagens como Neo e Trinity estão retornando em Matrix 4 após terem morrido na trilogia original.

Torres estrelou os dois últimos filmes da trilogia original, The Matrix Reloaded e The Matrix Revolutions.

Sua personagem, Cas, era a viúva do piloto original do navio de Morfeu, o Nabucodonosor, Dozer. Dozer morreu no filme original nas mãos do traidor Cypher.

Zion tornou-se cada vez mais importante à medida que a trilogia chegava à sua conclusão, enquanto os humanos faziam sua resistência final contra as máquinas em Zion na sequência da batalha climática do terceiro filme.

Essa sequência climática de batalha também viu a morte de Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss).

Torres, que não foi convidada a voltar para o novo filme, de acordo com o site Screen Rant, a atriz disse a um podcast da Variety, que ela não está chateada por não ter sido convidada a retornar.

Ela está, no entanto, confusa sobre como Moss e Reeves estão voltando para a sequência. Torres disse que está muito curiosa para ver como o filme vai se desenrolar e qual será o ponto de partida para a trama.

“Não quero ser amarga nem nada, mas as pessoas que estão realmente no filme, eu acredito, já morreram. E as pessoas que não estão, não. Então, isso é tudo que tenho a dizer sobre isso. Estou muito curiosa para onde estão indo com isso. E qual é o ponto de partida e que história eles querem, porque parecia que eles a contaram”.

Gina Torres não é a única confusa. Muitos se perguntam como a nova sequência trará de volta Trinity e Neo após suas mortes no final do terceiro filme.

As mortes de Trinity e Neo, pareceram definitivas. Trinity sucumbiu aos ferimentos depois que a nave que ela e Neo estavam operando caiu quando chegaram à cidade das máquinas. Da mesma forma, Neo sucumbiu aos ferimentos no final do filme e foi levado pelas máquinas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›