Demetri de Cobra Kai revela como foram os testes para a série

Demetri (Gianni DeCenzo) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Demetri (Gianni DeCenzo) em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Gianni DeCenzo é um dos destaques do elenco jovem de Cobra Kai. Ele interpreta Demetri, um dos alunos de Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

Em uma entrevista para o Collider, DeCenzo falou sobre como foram as audições para fazer parte da série.

Ele começou explicando como ouviu falar da série pela primeira vez, onde a princípio recebeu muitas críticas, mas após a exibição foi muito bem recebida.

“Quando ouvi pela primeira vez sobre as críticas e que as pessoas esperavam que fosse um golpe barato de nostalgia, pensei: ‘Puxa vida, não percebi que havia essa possibilidade’. Estou muito animado com a resposta que conseguimos obter. Jon [Hurwitz], Josh [Heald] e Hayden [Schlossberg], os criadores do show, fazem um trabalho incrível em não torná-lo apenas um nostalgia. Sim, tem fatores nostálgicos, mas não usa isso para atrair as pessoas”.

Sobre o processo de audições, o jovem ator relatou:

“Indo para o processo de audição, eu tinha a cena original do refeitório quando nos conhecemos e sabia o enredo geral dela. Eu sabia que era Karatê Kid, 30 anos depois, e uma história de redenção, mas não sabia para onde meu personagem, em particular, estaria indo. Sinceramente, não tinha ideia de que ele teria um arco tão louco, desde o nerd no refeitório até agora que está chutando a bunda e beijando garotas nos corredores. Tem sido uma montanha-russa para Demetri, com certeza. Eu realmente não sabia muito”.

Ele continuou, falando sobre uma cena que considerou estranha:

“Foi um processo de audição muito atípico. Normalmente, para algo assim, você teria que fazer algumas ligações e, em seguida, algumas leituras de química, mas eles estavam tão preocupados com as filmagens que precisavam encontrar alguém para Demetri naquela semana. Então, eu entrei e fiz a cena do refeitório e falei sobre punhetas com outra pessoa em uma sala que eu nunca tinha conhecido antes, e foi estranho, com certeza”.

Por fim, DeCenzo contou como foi aceito na série:

“E então, naquele fim de semana, eles disseram: ‘Ei, queremos que você voe para a Geórgia’. Foi a primeira coisa que fiz fora de L.A., então foi uma experiência legal”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›