Geralt sofrerá com grande perda na 2ª temporada de The Witcher

Yennefer e Geralt em The Witcher (Reprodução)

Quando a primeira temporada de The Witcher terminou, Geralt de Rívia saiu vitorioso de um grande batalha em que muitas vidas se perderam, e uma em especial será uma grande perda pela qual ele sofrerá na 2ª temporada.

Ao falar sobre a nova temporada durante a convenção digital mundial sobre a série, WitcherCon, Henry Cavill, falou sobre como será difícil para Geralt lidar com a possível perda de Yennefer.

“É uma grande perda. Geralt tentará enterrar isso no fundo dele mesmo. O foco dele é Ciri e ele precisa deixar o luto de lado, de alguma forma. Ele perdeu muitas pessoas. Ele perdeu bruxos, família e Yen é um centro de emoção para ele, mas Geralt tem um trabalho a cumprir”, ele afirmou.

Sem banhos de banheira

Outro assunto abordado pelo ator durante seu painel no evento, foi sobre o, muito apreciado pelos fãs, banho de banheira de Geralt, que todos estavam ansiosos para ver se repetir na segunda temporada.

E para infelicidade do público, segundo Cavill, seu personagem não será visto na nova temporada no relaxante momento, mas os fãs não ficarão decepcionados.

“Geralt só toma banho de chuveiro daqui para frente, ele que inventou o chuveiro. Eu não gravei nenhuma cena de banheira, mas as pessoas não ficarão decepcionadas, haverá muita pele masculina para se apreciar”, ele garantiu

Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Reprodução)
Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Reprodução)

Falando no famoso banho de banheira, Cavill contou uma curiosidade engraçada sobre a cena anterior a seu banho, quando Geralt matava um selkiemore fora da tela e aparecia em uma taverna coberto por suas entranhas.

“Estava muito frio lá fora, certo? Não havia realmente uma barraca quente armada, embora eu estivesse coberto, acho que isso era iogurte. Principalmente iogurte e outra coisa, e algum tipo de fruta, eu acho. E pequenas coisas para fazer com que pareçam intestinos. E eu fiquei na frente das luzes do lado de fora e pensei: Este é um bom ponto quente. E percebi que estava fumegando porque estava muito frio lá fora e todo o líquido havia esquentado na minha fantasia. E então eu disse: Olha, precisamos tirar vantagem disso. Acho que foi o diretor Alex Garcia Lopez quem estava filmando isso, e ele disse: Isso é incrível. E se você assistir de novo, verá fumaça saindo de mim por toda a cena”, ele relembrou rindo.

Segunda Temporada

Na segunda temporada de The Witcher, Geralt de Rivia se convence de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, e leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen.

Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.

A 2ª temporada de The Witcher está agendada para estrear no catálogo da Netflix apenas em 17 de dezembro.

Gaúcha, formada em Jornalismo e Pedagogia, crocheteira,”mãe” da dog Katy, apaixonada por filmes e séries de gêneros variados e por escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV.

Veja mais ›