George Clooney receberá um troféu por seu trabalho como cineasta.

George Clooney (Divulgação)
George Clooney (Divulgação)

O ator e diretor George Clooney receberá um prêmio da Sociedade de Áudio e Cinema Americana.

George Clooney receberá um prêmio por seu trabalho como cineasta durante a 57ª cerimônia da premiação. Karol Urban presidente da CAS (Cinema Audio Society’s) disse :

“George incorpora uma força de caráter que não só se mostra na integridade e preeminência de seus trabalhos, mas na maneira como ele encara e é considerado por suas equipes de criação e colaboradores. Em tempos de incerteza, sua atitude trabalhadora, inovadora, generosa e seu corpo de filmes e projetos de televisão excepcionais o tornam um cineasta especialmente exemplar no ano de 2020.”

O premio em questão é a CAS Filmmaker Award. O ator também já havia ganhado outros seis prêmios da mesma academia no passado. Três na categoria de melhor ator nas produções Os Descendentes, Amor sem Escalas e Conduta de Risco.

Uma na categoria de melhor roteiro adaptado com o filme The Ides of March. E duas na categoria de melhor roteiro original e melhor diretor com o filme Boa Noite, e Boa Sorte.

George conquistou vários prêmios em sua carreira, inclusive foi vencedor do Oscar duas vezes, nas premiações de 2006 e 2013

O ator e diretor venceu na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação no filme Syriana – A Indústria do Petróleo, em 2006. E na categoria de Melhor Filme por seu trabalho na produção de Argo, em 2013.

O ator também conquistou prêmios de outras academias, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro de Cinema, Melhor Ator em Filme Dramático e Melhor Ator em Série Dramática.

O mais recente trabalho de George Clooney, é o filme O Céu da Meia-Noite. George dirigiu e estrelou a produção da Netflix.

A cerimônia da Cinema Audio Society’s ocorrerá no dia 17 de Abril e será realizada de forma virtual.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›