George Clooney confessa que gravou cenas de filme com Michelle Pfeiffer bêbado

Cena do filme Um Dia Especial (Divulgação)
Cena do filme Um Dia Especial (Divulgação)

Durante uma conversa com a revista Variety, apresentada pela Amazon Studios, os atores George Clooney e Michelle Pfeiffer relembraram suas participações no filme Um Dia Especial (1996), comédia romântica em que atuaram juntos.

Clooney relembrou que filmou uma das cenas embriagado. O astro revelou ter passado a noite anterior à gravação na companhia do amigo Rande Gerber tomando vários drinques. No dia seguinte, chegou ao set bêbado.

“Eu estava em Nova York, fui ao Morgans Hotel com o meu amigo Rande Gerber, hoje meu sócio em uma empresa de tequila. Então tomei alguns drinques. Passamos a noite acordados tomando vodka e outras coisas. Fui para casa 1h da manhã e, caramba, ‘estou destruído’ ”.

Michelle Pfeiffer e George Clooney em entrevista à Variety (Reprodução)
Michelle Pfeiffer e George Clooney em entrevista à Variety (Reprodução)

Acordei às 5h da manhã. ‘Eu estava tipo, me sinto bem’… Então me olhei no espelho e pensei: ‘ainda estou bêbado’. Fui para o set, entrei no trailer, sentei e a Michelle olhou para mim e… ‘Como assim?’. Falei com ela, ‘não sabia que íamos filmar hoje’. E ela falou ‘você ainda está bêbado’. Gravamos uma cena de diálogo, eu ficava com um spray borrifando porque eu estava cheirando…”.

“como uma cervejaria”, completou Pfeiffer em meio à gargalhadas. O ator, então, a corrigiu: “talvez [cheirando] mais como uma destilaria”.

Confira, abaixo, o trailer oficial de lançamento do filme:

Clooney também declarou durante a entrevista que sua esposa, a advogada Amal Clooney é muito fã de Um Dia Especial e, até hoje, não consegue entender como o filme pôde fracassar nas bilheterias.

“A minha esposa e os meus amigos não conseguem entender como Um Dia Especial não foi um sucesso. Eles amam. Você não acha que deveria ter uma continuação? Um Dia Especial Mais Velho, com as crianças já crescidas?”.

Em resposta à pergunta do ator, Pfeiffer respondeu em tom de brincadeira:

“Poderia se chamar Um Dia Cansativo”.

A entrevista na íntegra pode ser conferida em inglês no site da Variety.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›