Geoff Johns continua na DC, apesar das alegações de Ray Fisher

Geoff Johns (Divulgação)
Geoff Johns (Divulgação)

Nesta quinta-feira (7), Ray Fisher, conhecido por interpretar o Cyborg em Liga da Justiça afirmou que Geoff Johns estava saindo da WarnerMedia após investigações internas sobre hostilidades no set de Liga da Justiça.

Contudo, o site Comic Book confirmou que o criador de Stargirl, e que trabalhou com a DC diversos projetos do cinema e da TV continua na empresa.

Durante um tópico no Twitter, Fisher disse que foi a investigação da Liga da Justiça que levou a Warner a cortar relações com Whedon, e que Johns estaria “seguindo o exemplo”.

A Variety relatou que Johns continua a ter projetos em desenvolvimento na WarnerMedia e não há planos de expulsá-lo.

Além de Stargirl, Johns atua como produtor executivo de Batwoman, Doom Patrol, Titans, Superman & Lois e da próxima série do Lanterna Verde.

Todos esses projetos são desenvolvidos com o produtor Greg Berlanti. Separado de Berlanti, Johns também co-escreveu  Mulher-Maravilha 1984.

Johns, um dos mais famosos escritores de quadrinhos de sua geração, tem se envolvido cada vez mais com a TV e o lado cinematográfico da produção da DC desde o lançamento de The Flash em 2014.

Embora sua produção de quadrinhos tenha diminuído, Johns serviu como escritor, produtor ou consultor em vários projetos.

Ele era o diretor de criação da DC na época da produção da Liga da Justiça, uma função que deixou para abrir sua própria produtora, a Killing Zone, por meio da qual assinou um contrato de conteúdo com a DC para fornecer quadrinhos, série e filmes enquanto trabalhava para ele mesmo, em vez de Warner diretamente.

Na época, Geoff Johns declarou o seguinte:

Eu aceitei um papel na DC Entertainment porque amo os personagens e este universo mais do que tudo”.

Ele continuou:

“Mas, eu quero passar meus dias escrevendo e no set. Estou emocionado por voltar a um papel criativo mais prático. É um trabalho dos sonhos em projetos dos sonhos, alcançando ainda mais profundamente o vasto panteão de personagens da DC. Também estou animado para continuar a trabalhar com a incrível equipe da DCE e meus colegas da Warner Bros”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›