Generation | Saiba o que iria acontecer na 2ª temporada

A co-criadora de Generation do HBO Max, Zalda Barnz, contou o que aconteceria na segunda temporada da série.

A escritora deu uma entrevista para a revista EW  e respondeu às perguntas mais frequentes sobre como seria a sequência da série se não tivesse sido cancelada após a primeira temporada.

De acordo com a autora, os roteiristas de Generation sempre aceitaram a possibilidade de que Mark, personagem de Sam Trammell, fosse bissexual, mas não tiveram a chance de explorar isso.

“Discutimos muitas ideias sobre como seguir em frente com o pós-final da família Stewart e não decidimos nada final, mas muitos de nós adoramos a ideia de Mark se tornar um pai mais presente e de mente mais aberta, mesmo que ele não terei a chance de explorar sua sexualidade mais dentro do contexto de nosso show”, contou Barnz.

Já na relação entre Delilah, Naomi e Arianna, o fim da série dá uma pequena mostra de reconexão com as personagens. Apesar da divisão entre Arianna, personagem de Nathanya Alexander, e Delilah, vivida por Lukita Maxwel, ser um pouco profunda, de acordo com a autora, elas não conseguem se evitar.

Barnz disse que a equipe nunca poderia se livrar de Riley, de Chase Sui Wonders, portanto a personagem não acompanharia seu pai a Reno: “Quem sabe? Talvez Ana, vivida por Nava Mau, a tivesse adotado”.

A autora acha que a relação entre Riley e Greta seria muito possível:

“Queríamos realmente explorar as implicações de um relacionamento entre uma pessoa sexual e uma pessoa assexual, quando cada um experimenta sentimentos românticos tão fortes um pelo outro”.

Delilah (Lukita Maxwell) e Chester (Justice Smith) em Genera+ion (Reprodução / HBO Max)
Delilah (Lukita Maxwell) e Chester (Justice Smith) em Genera+ion (Reprodução / HBO Max)

Apenas uma questão não ficou resolvida na série: sobre quem Chester, interpretado por Justice Smith, teria visto no telhado. A própria Barnz admitiu não ter uma resposta direta nem certeza sobre o assunto, mas mostrou o roteiro com a cena final.

Leia abaixo um trecho do roteiro:

“Não sabemos quanto tempo se passou exatamente, mas vemos luz no céu. Sentindo-se inquieto, Chester escala um pouco mais. Se inclina para fora. Parece um pouco imprudente, um pouco perigoso. Então ele ouve um BARULHO vindo do telhado abaixo. Ele olha para baixo e fica muito surpreso ao ver alguém.”

De acordo com Barnz, não só os fãs especularam muito, mas houve muitas conversas sobre a cena entre o elenco e a equipe de Generation no sentido de entender quem seria essa pessoa.

Generation estreou em 11 de março desse ano no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›