Gen V deve ser a única série derivada de The Boys

Eric Kripke, diretor e roteirista da atração não quer fazer um grande universo da série como aconteceu com The Walking Dead

publicidade

The Boys, série de sucesso do Prime Video pode não ter mais que uma série derivada. Quem garantiu isso foi o próprio criador da atração Eric Kripke.

“Seth, Evan e Craig Rosenberg e eu não sentimos a necessidade de fazer vários spin-offs por aí”, disse o diretor e roteirista em entrevista ao site The Wrap.

publicidade

Há alguns meses a plataforma anunciou que The Boys ganharia um derivado que mostraria supers aprendendo a lidar com seus poderes numa universidade, que ganhou recentemente o título de Gen V.

“Estávamos conversando e nos deparamos com essa ideia. Ficamos tão empolgados que a levamos para a Amazon”, completou Kripke.

Eric Kripke (Divulgação)
Eric Kripke (Divulgação)

Série derivada não foi planejada

“Achamos que há uma oportunidade real de ver outra parte do mundo da Vought. Provavelmente, mais importante que isso, é fazer uma série que faz o que outras não fazem”.

publicidade

Eric Kripke descreveu que a forma como as séries abordam jovens que estão em faculdades geralmente é incorreta.

Gen V, é como The Boys e tem um olhar inabalável para a realidade. O objetivo é fazer uma das séries universitárias mais realistas que alguém já fez. Mesmo sendo sobre super-heróis. E realmente lidar com problemas reais da faculdade e realmente explorar como é ter essa idade.”

publicidade
Ryan (Cameron Crovetti) em The Boys
Ryan (Cameron Crovetti) em The Boys (Reprodução)

The Boys estreou em 2019 adaptando para o streaming, quadrinhos de sucesso, e logo se transformou num dos principais títulos do Prime Video, ganhando inclusive uma renovação para a quarta temporada.

Como será o spin-off de The Boys?

Gen V, foi anunciada em setembro de 2020, e se passará numa faculdade que é gerida pela Vought International, empresa que farmacêutica que controla os super-heróis da série original. Ainda sem data de lançamento, a atração deve finalizar suas gravações entre outubro e novembro deste ano.

publicidade
Marco Pigossi nos bastidores de Cidade Invisível (Divulgação / Netflix)
Marco Pigossi nos bastidores de Cidade Invisível (Divulgação / Netflix)

Dentre o elenco estão Patrick Schwarzenegger, como um dos protagonistas, Golden Boy, além de Jaz Sinclair e Lizzie Broadway. O brasileiro Marco Pigossi também está sendo creditado no elenco e viverá um personagem de nome Doutor Cardosa. Ainda não há maiores detalhes sobre o enredo.

Segundo Eric Kripke, como Gen V e The Boys se passam na mesma linha do tempo, os acontecimentos de uma impactarão na outra, e pode acontecer até um crossover.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›