Game of Thrones: Quem são os vilões que o público mais amou?

Alguns personagens de Game of Thrones foram escritos e projetados para serem verdadeiros vilões, mas isso não significa necessariamente que o público passou a odiá-los por causa disso. Aqui estão alguns vilões que foram mais amados pelos fãs da série.

Jaime Lannister

Este personagem era verdadeiramente complexo. No início era totalmente arrogante e trazia o desejo de ser o mais dissimulado possível. No entanto, com o passar do tempo, ele acaba vivendo uma trama de redenção quando a percepção do público sobre ele se diferencia.

Ele ajuda a salvar Tyrion e logo desenvolve uma grande conexão com Brienne, o que o leva a cair nas graças do público.

Além disso, ele fica do lado dos heróis na batalha contra os caminhantes brancos, porém, o fato de retornar a Cersei é algo que o consolida como um grande vilão.

Euron Greyjoy

Ao mesmo tempo em que é visto como um vilão, Euron também trouxe muita comédia para a série com seus comentários divertidos que sempre deixaram as pessoas entretidas, principalmente pelo exagero característico.

Além disso, suas expressões faciais sempre foram bem divertidas e, graças ao carisma que possuía, ele conseguiu divertir os fãs ao longo do tempo em que esteve no ar.

Mesmo não sendo alguém que o público desejasse ver no Trono de Ferro, ele conseguiu proporcionar entretenimento.

Emilia Clarke como Daenerys em Game of Thrones
Emilia Clarke como Daenerys em Game of Thrones (Divulgação/ HBO)

Daenerys Targaryen

Daenerys Targaryen é uma personagem complicada, visto que ela é vista como uma das maiores heroínas na maior parte do tempo.

No entanto, graças às suas ações no final do show, quando ela destruiu King’s Landing, muitas pessoas passaram a vê-la muito mais como uma vilã que como uma heroína.

No entanto, muitas pessoas perceberam o quanto ela foi forçada a ir além dos próprios limites e, graças a isso, ela continuou sendo uma das personagens preferidas de muitos.

Assim, com o trabalho que ela faz ao longo da série em relação a pôr fim à escravidão, é fácil entender porque ela acaba sendo amada de qualquer maneira.

High Sparrow

O High Sparrow era alguém que sabia jogar, misturando religião em tudo o que fazia. Ele tramava lenta e calmamente nos bastidores para tentar derrubar os ricos e magoou profundamente a família Lannister.

Considerando que o público odiava a família Lannister, o fato de um personagem conseguir uma vantagem que fosse sobre ela já é algo que fazia com que o público gostasse dele até certo ponto, mesmo ele sendo um hipócrita.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›