Gal Gadot revela que quase foi uma bond girl

publicidade

Atualmente conhecida com o a Mulher- Maravilha do Universo Estendido da DC, Gal Gadot já teve vários papeis coadjuvantes desde que começou como atriz, e recentemente ela revelou um em especial que quase deu início a sua carreira, o de bond girl em 007 – Quantum of Solace.

A estrela falava sobre o início de sua carreira artística durante uma entrevista para a revista americana InStyle, quando lembrou do teste para a bond girl do segundo filme de Daniel Craig como o famoso espião, que seu agente lhe mandou fazer.

publicidade

“Depois do meu serviço no exército e na modelagem, comecei a universidade e estudei Direito. Havia um diretor de elenco lá procurando a nova bond girl, e ela tinha visto meu cartão na minha agência de modelos. Eu disse: Ouça, não sou atriz. Estou aqui porque meu agente me disse que você realmente queria me ver, mas eu não quero perder seu tempo”, ela relembrou.

Ela prosseguiu lembrando de como não ter sido escalada para 007 – Quantum of Solace acabou sendo muito melhor para a carreira dela, já que o teste fracassado acabou a levando ao elenco de Velozes e Furiosos, que lhe rendeu mais duas sequências.

“Não consegui o papel, mas comecei a trabalhar com treinadores de atuação e testes em Israel. Consegui meu primeiro papel para um programa de TV, e o mesmo diretor de elenco se lembrou de mim e me contratou para Velozes e Furiosos. Então eu comecei meu caso com a atuação”, ela contou.

Han (Sung Kang) e Gisele (Gal Gadot) em Velozes e Furiosos 5 Operação Rio: (Reprodução)

De mulher vingativa para heroína

publicidade

O papel da bond girl de 007 – Quantum of Solace (2008), acabou ficando para Olga Kurylenko, que deu vida a Camille Montes, a jovem que buscava vingança pelo assassinato de toda sua família e acabou se juntando a James Bond contra seu inimigo em comum, o rico empresário Dominic Greene.

Já Gisele Harabo, a personagem vivida por Gadot em Velozes e Furiosos, começou no quarto filme da franquia como um contato de Dominic com um narcotraficante, que se apaixona pelo protagonista, mas mesmo rejeitada o ajuda e passa a fazer parte da sua equipe.

Graças a seu carisma, ela não só retornou nas duas sequências seguintes, como ganhou mais espaço, ao desenvolver um relacionamento amoroso com seu parceiro de equipe e grande amigo de Toretto, Han Lue, antes de acabar morta no fim do sexto filme, para salvar seu amor.

Claro que Gisele foi apenas uma pequena amostra de todo talento de Gal Gadot, o que ela mostrou não só como a Mulher-Maravilha do DCEU, mas também como a ladra de joias do original Netflix, Alerta Vermelho e certamente continuará mostrando em Morte no Nilo e Cleópatra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›