Gal Gadot mostra artes de fãs que misturaram Mulher Maravilha e Rainha Má

publicidade

Apesar de contar com um currículo impressionante, Gal Gadot é sempre lembrada com a Mulher Maravilha, talvez por isso alguns fãs acabaram criando artes misturando a heroína com a nova personagem que a atriz irá interpretar, a Rainha Má.

Pois as imagens deixaram a estrela do Universo Estendido da DC bastante feliz, tanto, que ela as compartilhou em sua conta pessoal no Instagram na última sexta-feira, 19 de novembro, agradecendo aos artistas responsáveis.

“Obrigado por todas essas obras incríveis, mal posso esperar para dar vida a esse personagem fascinante”, ela escreveu na legenda da publicação que mostra quatro artes de diferentes fãs que foram criativos em imaginar um crossover das duas famosas personagens.

publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)

O novo e importante papel conquistado por Gadot, o qual ela interpretará no próximo live-action de Branca de Neve e os Sete Anões, da Disney, foi revelado no início deste mês de novembro. A atriz contracenará com Rachel Zegler, que será a protagonista do longa.

Logo após a revelação da escolha de Gadot como a mais nova Rainha Má da Disney, a revista americana Variety falou com ela e perguntou o que a atraiu em interpretar famosa e malvada personagem de contos de fadas.

“Há tanta coisa que não posso compartilhar com você que realmente responderá a essa pergunta. A visão dessa história é tão diferente, deliciosa e cheia de alegria. Estou muito, muito animada. Eu gostaria de poder compartilhar mais”, ela apenas respondeu.

publicidade
A atriz Rachel Zegler (Divulgação)

Quando o filme foi anunciado no início deste ano, o presidente de produção da Disney, Sean Bailey comentou ao site americano Vulture que a decisão de trazer Branca de Neve para o mundo dos live-actions foi tomada por ver a personagem como uma heroína da Disney.

publicidade

“Nos foi dada uma oportunidade incrível de descobrir o que queríamos ser como uma equipe live-action. Nos foi dada muita latitude para pensar sobre o que era isso. Pensamos que se Homem de Ferro, Thor e Capitão América são super-heróis da Marvel, então talvez Alice, Cinderela, Mowgli e Belle sejam nossos super-heróis, e Cruella e Malévola são nossos supervilões. Talvez se houver uma maneira de se reconectar com essa afinidade pelo que esses personagens significam para as pessoas de uma maneira que obtenha os melhores talentos e use a melhor tecnologia, isso pode se tornar algo realmente emocionante”, ele explicou.

O live-action de Branca de Neve e os Sete Anões, que deve iniciar suas filmagens apenas em 2022, ainda não tem uma data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›