Gal Gadot já começou a trabalhar em seu próximo grande projeto

Gal Gadot (Divulgação)
Gal Gadot (Divulgação)

Em um post no seu perfil do Instagram, Gal Gadot, a estrela de Mulher-Maravilha 1984, anunciou que já começou a trabalhar em seu próximo grande projeto.

Porém, a atriz não deu pistas de qual seja o novo trabalho:

“Me preparando para o próximo grande projeto! Eu amo o sentimento antes de começar a trabalhar em algo novo – a empolgação, a intriga, os nervos… Mal posso esperar para retornar ao set.”

Gal Gadot (Reprodução/Instagram)
Gal Gadot (Reprodução/Instagram)

Existe a possibilidade desse novo trabalho ser Hearts of Stone, filme de espionagem adquirido pela Netflix, com grandes possibilidades de se tornar uma franquia, nos moldes de 007 e Missão Impossível.

Tom Harper (de The Aeronauts) será o diretor e Greg Rucka (da série The Old Guard) e Allison Schroeder (de Estrelas Além do Tempo), os roteiristas. A produção ficará à cargo de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance, junto a Gadot e Jaron Varsano sob o selo Pilot Wave e Bonnie Curtis e Julie Lynn.

Mais Gadot nas telas

Em breve, Gadot poderá ser vista em Red Notice, filme de ação exclusivo para a Netflix. Dwayne Johnson, o The Rock, e Ryan Reynolds também estrelam o longa que vêm sendo considerado uma das maiores empreitadas da plataforma até agora.

Red Notice está sendo produzido por Geoff Johns, ex-presidente da DC Comics, e criador quadrinhos e da série Stargirl. A direção está à cargo de Rawson Marshall Thurber (de Família do Barulho e Arranha Céu: Coragem Sem Limite), que também escreveu o roteiro original.

Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock em Red Notice (Divulgação)
Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock em Red Notice (Divulgação)

Gal também irá estrelar a sequência de Assassinato no Expresso do Oriente (2017), o suspense Morte no Nilo, que é uma adaptação da obra da escritora Agatha Christie.

Armie Hammer, Tom Bateman, Annette Bening, Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders, Letitia Wright e Kenneth Branagh, que também dirige o filme, completam o elenco.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›