Gal Gadot conduz programa sobre ‘mulheres-maravilha’ no National Geographic

Cena de Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)
Cena de Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)

Com seu nome em alta devido ao sucesso que vem conquistando com seus trabalhos mais recentes, a atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha nos filmes da DC Comics, está apresentando uma série de documentários produzidos pela National Geographic.

Essa série dará destaque às histórias de seis mulheres inspiradoras de todo o mundo que, mesmo com os inúmeros obstáculos enfrentados, conseguiram feitos extraordinários.

O nome de Gal foi cotado para o projeto justamente pelo fato de que, embora as protagonistas da série sejam heroínas reais, a inspiração para contar as histórias surgiu com a Mulher-Maravilha.

Gadot revelou que se deu conta da influência que tinha ainda em 2017, depois que o primeiro filme da personagem estreou.

“Comecei a entender a influência que isso tinha nos jovens em 2017, assim que a Mulher Maravilha saiu”, disse ela durante a apresentação da série do National Geographic.

“Você começa a pensar: ‘isso é bom, então eu preciso ser realmente responsável e honesto’.”

“Senti que tinha um grande alcance para as pessoas e só queria fazer algo de bom… Queria usar meu alcance e minhas plataformas para alcançar tantas pessoas e lançar luz sobre essas histórias incríveis e fascinantes de mulheres.”, falou ela.

Sobre as protagonistas do documentário, ela disse:

“Todas essas mulheres são simplesmente incríveis e elas são as verdadeiras heroínas. Eu continuo chamando-as de minhas mulheres maravilhosas, porque elas são as verdadeiras heroínas.”

“Eu vou para o set e me visto e pego minha fantasia e minha espada e tudo, eu luto, mas para fingir. Na verdade, eles estão lá suando para tornar o mundo um lugar realmente melhor. “

Os seis episódios da produção foram dirigidos pela cineasta Vanessa Roth, premiada pelo Oscar.

A data de estreia está prevista para o dia 19 de abril nas plataformas digitais do canal National Geographic.

Em junho, esses mesmos episódios ganharão forma de longa-metragem e terá estreia global no canal National Geographic.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›