Gabriel Leone viverá Ney Matogrosso em nova série do Globoplay

publicidade

Gabriel Leone, está envolvido em um novo projeto e viverá o cantor Ney Matogrosso em uma série exclusiva do Globoplay.

A série é focada em contar a história do grupo Secos & Molhados, que foi um marco nos anos 1970 e para música popular brasileira.

publicidade

O ator de 28 anos já viveu Roberto Carlos em Minha Fama de Mau e o personagem de Eduardo e Mônica, baseado na música da Legião Urbana.

Além de Leone no papel principal, a série também contará com Mauricio Destri (Os Dias Eram Assim), João Ricardo e Caio Horowitz (Lov3), Gérson Conrad. Eles viverão o trio Secos & Molhados.

Gabriel e Ney tiveram um encontro nesta semana para discutirem mais detalhes sobre o projeto. Gabriel até fez um post em seu Instagram contando que está lendo a biografia Ney Matogrosso: Vira-lata de Raça.

O início das filmagens está previsto para começar em junho deste ano, com produção da O2 Filmes. A série é baseada no livro Primavera nos Dentes: A História do Secos & Molhados, de Miguel de Almeida. A previsão de estreia para a série na Globoplay é para 2023.

publicidade
Gabriel Leone e Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 (Reprodução)

Confira as novidades do Globoplay do mês de abril

Um dos destaques do streaming neste mês foi a novela mexicana Amar a Morte, Exibida entre 2018 e 2019, a obra  tem 87 capítulos e foi um grande sucesso no México e nos Estados Unidos. Foram mais de 14 categorias conquistadas do Prêmio TVyNovelas 2019.

publicidade

Outra novidade é a chegada da quarta temporada de The Handmaid’s Tale, mostrando a resistência liderada por June contra Gilead. A 2ª temporada da série Desalma e série documental Cartas ao Mundo, criada por Bia Lessa também chegam.

Outro destaque é o reprise da novela Caminho das Índias, exibida em 2009, escrita por Gloria Perez. A atriz Juliana Paes, que foi uma das protagonistas da obra, comemorou o retorno da novela na plataforma.

“Amei que agora tem ‘Caminho das Índias’ na Globoplay!!! Quem lembra da Maya?”, escreveu na legenda do Twitter.

publicidade

A plataforma de streaming do grupo Globo conta atualmente com diversas séries e filmes de sucesso, além de exibição de programas da própria emissora, telejornais, além das produções próprias.

Algumas das obras feitas pela plataforma estão:

  • Segunda Chamada: mostrando a situação do sistema educacional brasileiro
  • Sessão de Terapia: série com Selton Melo, mostrando como é a rotina de um terapeuta e seus pacientes
  • As Five: um grupo e amigas do ensino médio que se encontram depois de alguns anos
  • Arcanjo Renegado: série de ação que mostra os desafios do BOPE em suas operações.
publicidade
As Five
As Five (Divulgação/ Globoplay)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›