Free Guy | NPC descobre que seu mundo está em perigo

Free Guy: Assumindo o Controle (Divulgação / 20th Century Studios)
Free Guy: Assumindo o Controle (Divulgação / 20th Century Studios)

A 20th Century Studios divulgou o trailer de Free Guy: Assumindo o Controle, estrelado por Ryan Reynolds.

O trailer divertido e cheio de ação mostra o básico que o publico espera, como que o personagem de Reynolds é um NPC em um mundo de jogo multiplayer, e sua compreensão disso, e como ele pode afetar esse mundo e proteger as pessoas nele.

Entre as várias cenas divertidas, Reynolds tenta pular de um canteiro de obras em direção a uma bola de demolição para agarrá-la e se balançar, algo que qualquer herói de ação que se preze tentaria.

Está parecendo um salto perfeito muito completo com efeito de câmera lenta até que bem… ele acaba passando do ponto, caindo no que pode acabar sendo sua ruína.

Como o filme se passa em um mundo de jogos, diversas cenas lembram o famoso filme Matrix, com muita destruição, explosões e balas atravessando a tela em câmera lenta.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Free Guy chega nos cinemas no dia 13 de agosto.

O filme é dirigido por Shawn Levy baseado em uma história de Matt Lieberman.

Além de Reynolds, o elenco conta com Jodie Comer, Joe Keery, Lil Red Howery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi.

Comentários de Reynolds

Ryan Reynolds em Free Guy (Divulgação)

No ano passado, em uma coletiva de imprensa (via CB), Ryan Reynolds fez alguns comentários sobre Free guy.

“Eu sempre vejo filmes de esportes são boas metáforas. Os maiores filmes de esportes já feitos não são, na verdade, sobre esportes. Campo dos Sonhos, eu não caracterizaria isso como uma história de beisebol. Eles usaram o beisebol como um veículo para contar uma história realmente bonita sobre um filho e um pai tentando se conectar. E acho que estamos fazendo a mesma coisa. Estamos usando o mundo dos videogames, o mundo da Free City e a cultura dos videogames como uma espécie de veículo para contar essa história humana realmente bela e poderosa”.

“Eu acho que é a melhor experiência de fazer um filme que já tive facilmente, mas também acho que o melhor filme que já fiz. Sabe, é o mais pertinente aos nossos tempos, nesse sentido. Quer dizer, você sabe, onde eu sinto que Deadpool era como um filme que era pertinente à cultura dos quadrinhos quando foi lançado. Isso realmente fala para mim para um tipo mais amplo de espectro de onde estamos no mundo, e não apenas isso, mas como estamos no mundo. Então, acho que essa é uma das razões pelas quais acho que é meu filme favorito. Mas também é, sim, o experiência certamente contribui para isso, mas também este elenco incrível”.

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›