“Ele é Deus”, dispara ator do MCU sobre Kevin Feige na Disney

Frank Grillo (Divulgação)
Frank Grillo (Divulgação)

Em uma entrevista, Frank Grillo, que interpreta o Ossos Cruzados nos filmes da Marvel, encheu Kevin Feige de elogios.

Feige começou como assistente de produção nos filmes dos X-men, em seguida passou a ser produtor em vários outros filmes da Marvel, e subiu de cargo até se tornar presidente de produção e líder do Universo Cinematográfico da Marvel.

Na entrevista para o Collider, Grillo disse o seguinte:

“Você não quer ferrar com Kevin Feige. Eu acho que ele é provavelmente o cara mais poderoso da cidade, eu realmente acho. Agora ele está assumindo as coisas de Star Wars para a Disney, ele é o deus”.

O ator ainda falou sobro o quanto Feige é um boa pessoa:

“A propósito, cara fenomenal, humilde … E você sabe o que, eu ‘ Nunca ouvi uma palavra ruim sobre ele … Nunca ouvi ninguém dizer uma palavra ruim sobre ele, Ele é um cara bom, ele é um cara inteligente que ama o que faz e faz melhor do que ninguém. Deus o abençoe , Kevin Feige mudou o mundo.”

Kevin Feige (Divulgação)
Kevin Feige (Divulgação)

Retorno ao MCU

Na mesma entrevista, Frank Grillo também se abriu sobre seu retorno ao MCU.

Seu seu personagem foi morto em Capitão América: Guerra Civil, mas o ator retornará com Ossos Cruzados novamente na série animada What If… ?.

“Se o presidente liga e diz: ‘Quero que você venha para a Casa Branca’, você não pergunta por quê, apenas pega um avião e vai para a Casa Branca.

Meus agentes ligaram e disseram, ‘Eles estão fazendo What If…?, E eles têm quatro ou cinco episódios planejados, você pode fazer tudo em um [dia]’. Eu respondi, ‘Tanto faz, eu não me importo com o que o dinheiro [é], não importa, sim, eu vou fazer isso. Com certeza. O dia todo, todos os dias’.

Eu acho que tenho que ir em fevereiro para gravar mais alguns… Eu gravei isso provavelmente há quase um ano, e tenho certeza que com COVID e tudo, tudo foi colocado em espera, mas agora está de volta. Literalmente não sei mais nada sobre isso. Nem me lembro do que estava fazendo, nem me lembro do que falei nos shows”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›