Ator diz que borrou as calças ao fazer cena perigosa de Capitão América 2

Frank Grillo (Divulgação)
Frank Grillo (Divulgação)

Frank Grillo se tornou amado e odiado como Brock Rumlow, também conhecido como Ossos Cruzados, no Universo Cinematográfico da Marvel desde sua estreia em Capitão América 2: O Soldado Invernal.

O ator é conhecido por participar de filmes de ação e de ficção científica. Contudo, ele relatou que teve um cena de O Soldado Invernal que teve muito de fazer.

Em sua primeira aparição no MCU, o ator foi visto realizando algumas acrobacias alucinantes, mas Grillo realmente não estava pronto para uma acrobacia noturna. Como ele lembrou recentemente ao Collider (via Cinema Blend), Scarlett Johansson, sendo a pessoa legal que é, deu a ele um pouco de motivação.

Grillo contou:

“Estávamos fazendo Capitão América 2 em Long Beach em um porta-aviões. Portanto, muitos andares acima do nível do mar, o barco estava pendurado a 50 metros de altura, certo? Havia um guindaste no convés que estava a mais de 45 metros de altura, então você provavelmente está a mais ou menos 90 metros acima da água. E basicamente o que tivemos que fazer foi prender o guindaste e eles nos largaram de forma que parecia que estávamos voando para o barco”.

Ele continuou:

“E eu não queria fazer isso. Eu disse: ‘Não vou fazer isso! Deixe meu dublê fazer isso, não vou fazer’. E Scarlett Johansson disse: ‘Bem, estou fazendo isso!’ Então, ela foi e fez, e então eu tive que fazer (risos). Eu acho que no filme eu voei atrás dela. E ela não tinha, mas eu tinha merda na minha calça, porque eu estava com muito medo. E estava escuro como breu! Era noite”.

Se não fosse pela durona Scarlett Johannsson, Frank Grillo poderia não ter tido participado de coração e alma de uma das melhores cenas de Soldado Invernal.

Frank Grillo retornará como Osso Cruzados na série animada What If…? (O Que Aconteceria Se…?) que estreará no Disney+ em breve.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS