Frank Grillo confirma retorno ao MCU como Ossos Cruzados na série What if…?

Frank Grillo (Divulgação)
Frank Grillo (Divulgação)

De acordo com o ator Frank Grillo, o vilão Ossos Cruzados aparecerá na série animada What If…? (O que aconteceria se…?) que estreará em breve no Disney+.

O vilão fez sua primeira aparição no MCU em Capitão América: O Soldado Invernal, retornando em Capitão América: Guerra Civil e fazendo uma breve aparição em Vingadores: Ultimato.

O ator disse o seguinte para o Collider (via CB)

“Estou nisso. Eu tenho feito isso.”

Grillo disse que estava ansioso para revisitar Ossos Cruzados para o Marvel Studios e o chefe Kevin Feige.

“Se o presidente liga e diz: ‘Quero que você venha à Casa Branca’, você não pergunta por quê – você simplesmente pega um avião e vai para a Casa Branca”.

“CAA ligou, meus agentes ligaram e disseram, ‘Eles estão fazendo isso, What If…?, e eles têm quatro ou cinco episódios planejados, você pode fazer tudo em um [dia]’. Eu fiquei tipo, ‘Tanto faz, eu não me importo com o que o dinheiro [é], não importa, sim, eu vou fazer isso. Com certeza. O dia todo, todos os dias'”.

Mais episódios

Em dezembro de 2019, Feige revelou que a Marvel estava trabalhando em uma primeira temporada de 10 episódios e em uma segunda temporada de 10 episódios de What If…?. Frank Grillo comentou:

“Gravei isso provavelmente há quase um ano e tenho certeza de que com o COVID e tudo mais, tudo foi colocado em espera, mas agora está de volta. Eu literalmente não sei mais nada sobre isso”.

Ele ainda falou sobre as primeiras sessões de gravações, que teve roteiro e imagens inacabadas.

“Você está apenas interpretando você mesmo e lendo fora da página e tentando permanecer no personagem Ossos Cruzados. Eles montaram esse cenário e nós meio que brincamos até conseguirmos. E então eles aparecem um pouco às vezes, mas você conhece a Marvel, eles não querem mostrar muito a você. Principalmente eu, sou um falastrão, já fui repreendido muitas vezes”.

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›