Fox vai transformar filme A Qualquer Custo em série

Amantes de faroeste vão ficar felizes em saber que o conhecido filme A Qualquer Custo vai virar uma série da Fox, desenvolvida por SK Global e Fox Entertainment com roteiro e produção de Jessica Mecklenburg (co-produtora de Stranger Things).

A notícia foi divulgada pela revista americana Variety, que acrescentou que o projeto foi uma ideia do executivo da SK Global, Mark O’Connor, que levou a proposta de produzir uma série a partir do filme aclamado pela crítica lançado em 2016.

Segundo se sabe até agora o programa apresentará um implacável magnata do petróleo, que tenta roubar uma comunidade de fazendeiros do Texas Ocidental, mas é impedido por dois irmãos locais, que se esquivam de um zeloso defensor do Texas e lutam para manter o que é deles.

A série contará também com produção executiva de Sidney Kimmel, John Penotti, Charlie Corwin e Marcy Ross da SK Global, Gigi Pritzker e Rachel Shane de Madison Wells e Julie Yorn, Carla Hacken e David Mackenzie.

A Qualquer Custo

O filme de faroeste A Qualquer Custo acompanha os irmãos Toby Howard e Tanner Howard, que após perderem a fazenda da família em West Texas, resolvem assaltar um banco como meio de melhorar sua situação econômica, até que cruzam com um delegado que começa a caçá-los.

Com direção de David Mackenzie e roteiro de Taylor Sheridan, o longa teve Sidney Kimmel, Peter Berg, Carla Hacken, Julie Yorn, Gigi Pritzker e Rachel Shane como produtores.

Jeff Bridges foi premiado como melhor ator coadjuvante por seu trabalho em A Qualquer Custo (Reprodução)

O elenco conta com Jeff Bridges como o delegado Marcus Hamilton, Chris Pine e Ben Foster, como os irmãos Toby e Tanner Howard respectivamente, Gil Birmingham como Alberto Parker, Marin Ireland como Debbie Howard, Katy Mixon como Jenny Ann, Dale Dickey como Elsie, Kevin Rankin como Billy Rayburn, Melanie Papalia como Emily, John Paul Howard como Justin Howard e Christopher W. Garcia como Randy Howard.

Lançado em 12 de agosto de 2016, A Qualquer Custo se tornou um sucesso entre os fãs de seu gênero e agradou também aos críticos profissionais, conquistando o selo Fresh no Rotten Tomatoes com uma pontuação de 96% de aprovação da crítica e 88% de audiência do público.

O filme foi indicado a diversos prêmios, entre eles ao Oscar, com 4 indicações, nas categorias melhor filme, melhor ator coadjuvante (Jeff Bridges), melhor roteiro original e melhor edição, porém não venceu em nenhuma delas.

Apesar de não receber um Oscar por sua interpretação no longa, Jeff Bridges vencem duas outras premiações como melhor ator coadjuvante, do Satellite Awards e do National Board of Review, que também rendeu o Top 10 ao filme. O cast da produção ainda recebeu premiação por Melhor elenco do Washington D.C. Area Film Critics Association.

A Qualquer Custo (o filme) está disponível na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›