Fortuna de Elizabeth Olsen é surpreendente

Elizabeth Olsen em cena de WandaVision (Foto: Reprodução / Disney+)

Elizabeth Olsen, que atualmente interpreta Wanda na série WandaVision, surpreendeu ao público ao ter sua fortuna revelada recentemente.

A atriz vem de uma linhagem de loiras bem sucedidas no showbuzz. Mary-Kate e Ashley Olsen, irmãs mais velhas de Elisabeth, começaram a trabalhar muito cedo.

A primeira aparição das duas no cinema foi no filme As Namoradas do Papai de 1995, quando tinham apenas 6 anos de idade. Antes disso elas tinham feito Full House, desde 1 aninho.

Durante todas as suas carreiras, Mary-Kate e Ashley acumularam cada uma um patrimônio de 20 milhões de dólares. Já Elizabeth ainda precisa trabalhar um pouco mais para chegar lá. Hoje a atriz tem guardado ‘apenas’ 11 milhões de dólares.

Elsiabeth Olsen é a mais popular da família atualmente. As irmãs mais velhas da atriz, que interpreta a Feiticeira Escarlate, buscaram depois de adultas levar uma vida muito mais discreta, administrando os seus negócios no setor da moda.

Hoje em dias apenas uma irmã Olsen não é conhecida por suas aparições raras e talvez por este motivo em breve ela consiga alcançar o patrimônio acumulado das mais velhas da família.

Elisabeth Olsen pode ser vista em WandaVision no Disney+. Os episódios da série estão sendo lançados semanalmente. A série esta semana irá exibir o sétimo episódio, e no momento a trama tem atraído um público cada vez maior.

A série foi avaliada no Rotten Tomatoes com 94% de aprovação, o que é incrível e prova que a aposta, inicialmente considerada arriscada, da Marvel deu muito certo. Certamente a forma como é construída a série atrai um público que nem é tão apegado ao Universo Marvel, mas que deseja ver o produto pelos seus méritos próprios.

Como a continuação do WandaVision ainda não foi confirmada, não há data oficial de lançamento. Mas o sucesso da série só aumenta a expectativa de que uma segunda temporada será possível, e com certeza já é desejada pelos fãs.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›