Atrizes explicam dramas de Amigas Para Sempre, nova série da Netflix

Kate (Roan Curtis) em Firefly Lane (Reprodução / Netflix)
Kate (Roan Curtis) em Firefly Lane (Reprodução / Netflix)

O novo drama da Netflix, Firefly Lane, conta a história de décadas das melhores amigas Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke).

No show acompanhamos a trajetória das duas amigas desde sua juventude, passando pela faculdade até a vida adulta em seus empregos.

O destaque da série está na atuação de Ali Skovbye e Roan Curtis que interpretam as versões jovens das protagonistas vividas por Heigl e Chalke.

Em uma entrevista para o Decider, Skobye e Roan Curtis falaram um pouco sobre sua passagem por Firefly Lane.

Roan Curtis comentou sobre Kate:

“Eu acho que Kate tem um arco de personagem realmente lindo de assumir o seu próprio valor e perceber seu valor como alguém que é única e que traz o que ela traz para a mesa, e traz apenas o que ela poderia trazer para a mesa. Maior amor próprio e auto-aceitação”.

Ela acrescentou:

“Você não precisa ser um a ‘Tully’ para ser digna e válida e merecedora de amor e de ser conhecida. Acho que esse sentimento e a maneira como Kate navega na amizade às vezes foi super ressonante para mim. Ela meio que olha para Tully com inveja e, à medida que fica mais velha, [isso leva] a compreender que seu valor está em outro lugar”.

Tully (Ali Skovbye) em Firefly Lane (Reprodução / Netflix
Tully (Ali Skovbye) em Firefly Lane (Reprodução / Netflix)

Já Ali Skovbye disse o seguinte sobre Tully:

“Acho que a coisa mais desafiadora para mim foi provavelmente todas as coisas diferentes pelas quais Tully passa. Acho que, da mesma forma que eu, muitas vezes não me abro com as pessoas com muita frequência e tenho dificuldade em ser vulnerável e muitas vezes penso que minhas emoções são inválidas, o que acho que Tully faz muito”.

Ela continuou:

“Eu estava tipo, ‘Ok, eu realmente preciso ser vulnerável com Roan. Eu preciso me abrir para alguém e meio que ir na mesma jornada’, o que eu acho que fiz”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›