Finn Wolfhard revela de quem sente mais falta em Stranger Things

Atores são amigos desde o início

Finn Wolfhard admitiu que sente um pouco de falta de dinâmicas antigas que seu personagem tinha em Stranger Things e que espera que elas retornem.

O ator, que interpreta Mike Wheeler na atração, falou sobre este assunto no quadro Actually Me da Revista GQ, onde celebridades respondem perguntas dos fãs com um perfil próprio nas redes sociais.

Quando questionado sobre de qual ator ele sentia mais saudade de gravar cenas junto, Finn nem pestanejou ao mencionar seu amigo. “Eu sinto muita falta de fazer cenas com Gaten Matarazzo, que interpreta o Dustin. Porque a gente tinha muitas cenas juntos durante a primeira temporada”, respondeu.

Finn Wolfhard como Mike Wheeler, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair e Gaten Matarazzo como Dustin Henderson em Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Finn Wolfhard como Mike Wheeler, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair e Gaten Matarazzo como Dustin Henderson em Stranger Things (Reprodução/Netflix)

Finn continuou, descrevendo o processo criativo de Gaten e comparando-o com um ator da série de ação M*A*S*H, famoso por seu estilo particular de atuação. Segundo o ator, o amigo já nasceu uma pessoa velha de alma:

“Ele é como se fosse um daqueles atores velhos que fazem estudos de personagem, como se fosse o Alan Alda ou alguma coisa desse tipo. Eu acho que ele já tem 60 anos desde a época que ele tinha, sei lá, doze. Então ele sempre foi uma pessoa com quem era muito divertido engraçado fazer cenas, e eu o amo demais. Então, eu adoraria poder fazer mais cenas com ele na próxima temporada.”

Confira o vídeo completo (em inglês) a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Se Mike for morrer em Stranger Things 5, ator tem uma ‘condição’

Durante o mesmo quadro, Finn também discutiu o futuro de Mike nos próximos episódios de Stranger Things, que serão o grande desfecho do programa criado pelos irmãos Duffer.

Finn Wolfhard como Mike em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

O ator comentou a possível morte do personagem, que os fãs teorizam que seria a gota d’água para que Onze destruísse Vecna, vencendo o vilão de uma vez por todas. Caso Mike morra, disse ele, o mínimo que ele merece é que isso aconteça no clímax da história, como um grande sacrifício que salva o dia:

“Eu espero que não. Ou, sabe do que mais? Eu não sei. Depende quando. Se fosse uma daquelas coisas onde você morre no primeiro episódio? Na abertura da temporada? Não. No último episódio, onde Mike salva a vida de todo mundo e aí todo mundo fica: ‘Isso, sim, Mike!’, e todo mundo está torcendo e gritando ‘SIM!”? Isso eu faria, talvez. Mas não, eu não acho que ele vai morrer”.

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›