Filme fracassado com Channing Tatum surpreende na Netflix

G. I. Joe: A Origem de Cobra foi rejeitado pela crítica, mas agora é sucesso no streaming.

O filme G. I. Joe: A Origem de Cobra, que tem o ator Channing Tatum no elenco, estreou em 2009 e desagradou bastante a crítica especializada.

Mesmo tendo sido um sucesso considerável de bilheteria, tendo feito 302 milhões de dólares, a avaliação no Rotten Tomatoes é de apenas 32% de aprovação.

Aspectos como roteiro, atuação e um tom considerado inconsistente foram os motivos para a avaliação ruim da produção.

Entretanto, 12 anos depois, a Netflix decidiu incluí-lo em seu catálogo, e o filme acabou entrando na lista do top 10 de filmes mais vistos no mundo, inclusive no Brasil.

Ficou curioso? Veja a seguir do que trata o enredo do longa.

Do que fala G. I. Joe: A Origem de Cobra?

O filme conta a história de dois soldados americanos que decidem se unir à equipe do G. I. Joe depois de terem sido atacados por tropas da M.A.R.S..

A sinopse oficial da Netflix diz:

“Hawk, Ripcord, Heavy Duty e os demais integrantes da força da missão especial de elite vão precisar fazer o possível para conseguir parar o terrível traficante de armas Destro e seus capangas.”

Assim, o filme mostra as aventuras desses soldados da G. I. Joe, que é uma força de elite que viaja pelo mundo.

Channing Tatum interpreta o novato soldado Duke, que trabalha junto com o Capitão Hawk na tentativa de prender Destro, um traficante de armas.

G. I. Joe – A Origem da Cobra (Reprodução)

Ator revelou segredo do físico que conquistou para Cidade Perdida

Em uma participação no programa The Late Night Show, ao lado de Sandra Bullock, o apresentador James Corden elogiou o físico de Channing e perguntou como ele o conseguiu.

“Estou em ensaios pesados para Magic Mike 3 agora, basicamente estou me movendo em torno de um pequeno corpo o dia todo, minha coreógrafa Allison é pequena, mas é poderosa e estou basicamente a seguindo e carregando ela como treinamento”, ele contou.

Indagado sobre quando ele consegue comer alguma besteira, o ator disse que nunca pode fazer isso, e que a última vez que comeu algo como fast food foi em maio do ano passado. Ele ainda disse que fica grato aos amigos por nunca comerem essas coisas na sua frente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›