Depois de virar amiga, Sandra Bullock não quer mais ver Channing Tatum pelado

publicidade

Sete anos depois do último filme da franquia, Channing Tatum está prestes a fazer a felicidade de suas fãs dando seu show de strip-tease em Magic Mike’s Last Dance, mas uma fã especial já avisou que não verá o filme, Sandra Bullock.

A atriz, que acaba de trabalhar com Tatum em Cidade Perdida, revelou durante uma participação no programa matutino da televisão britânica, Lorraine, que, apesar de ser uma fã da franquia, não deve assistir o terceiro filme, devido ter se tornado uma amiga muito próxima do protagonista.

Indagada se ela havia assistido aos dois primeiros filmes onde seu colega dá vida a um striper, ela não só confirmou que sim, como também afirmou que gostou muito, mas acrescentou em seguida seu problema com o terceiro longa.

“Quer saber, eu adorei. Eu amei muito! E eu amei muito o segundo. E agora que eu o conheço, eu não sei se eu vou ficar confortável assistindo. Vai ser estranho, porque você (Tatum) era outra pessoa. Quando eu assisti aos filmes, e agora que eu o conheço melhor, vai ser estranho vê-lo fazer isso!”, ele explicou.

publicidade

Tatum, que também participava da entrevista no programa britânico, ainda sugeriu que ela deveria assistir ao show ao vivo, mas ela se disse incapaz de ir assisti-lo tirando a roupa de maneira sexy.

“Eu quero ir ao show, mas você simplesmente não pode estar dançando nele”, ela disse.

“Eu não vou dançar no show. Eu vou sentar ao seu lado durante o show”, ele respondeu.

Sandra Bullock e Channing Tatum em cena de Cidade Perdida (Divulgação)

Ensaio invadido

Diferente de Bullock, algumas fãs da franquia estão tão ansiosas pelo terceiro filme que chegaram a invadir os ensaios do elenco.

No início do mês uma fonte divulgou informações de que a produção precisou mudar o local dos ensaios e reforçar a segurança, após um grupo de mulheres de meia idade excitadas invadirem o estúdio de dança, onde os atores ensaiavam o show de strip-tease, e avançaram para cima deles, de maneira bastante evasiva.

Magic Mike’s Last Dance contará com direção de Steven Soderbergh, que também dirigiu o filme original, roteiro de Reid Carolin, que escreveu também os dois primeiros filmes da franquia, além de produção de Jacobs, Carolin, Nick Wechsler e Peter Kiernan.

O longa, que ainda não tem data de lançamento, será produzido pela Warner Bros e lançado exclusivamente pela HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›