Filme do Barney vai surpreender até adultos por motivo diferente

Produção terá um tom mais sombrio, segundo Daniel Kaluuya

publicidade

O ator Daniel Kaluuya, que estrela o novo filme do Barney, explicou que o filme terá um tom diferente daquele que o público está acostumado a associar ao personagem.

Segundo ele, a produção pretende se levar mais sério do que a série infantil e terá uma atmosfera bem mais sombria.

publicidade

O ator ainda defendeu o ponto de vista de que filmes infantis não deveriam ser desprezados, uma vez que eles têm o papel de apresentar o universo do cinema para as crianças.

“Meus últimos filmes foram alinhados com o que eu defendo como homem. Mas há um monte de coisas que eu também faço como homem. Por exemplo, eu amo filmes infantis. Como todo mundo foi introduzido ao cinema? Assistindo à filmes infantis. Eu não quero me restringir às limitações de que me impõem.”, disse ele ao The Hollywood Reporter.

Vale lembrar que Barney faz parte do grupo de três filmes que estão sendo produzidos pela Mattel; os outros dois são Barbie e Hot Wheels.

Barney and Friends (Divulgação)
Barney and Friends (Divulgação)

Daniel Kaluuya explicou por que escondeu do público que não estaria em Pantera Negra 2

publicidade

O ator demorou a anunciar que não retornaria para o filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Segundo ele, as pessoas ficariam decepcionadas se não fossem surpreendidas com sua ausência nos cinemas e, por isso, preferiu não dizer nada.

publicidade

“Se eu dissesse alguma coisa, as pessoas ficariam realmente desapontadas. É assim que me sinto. Acho que as pessoas ficarão desapontadas. Elas não querem ser mimadas. Elas preferem ficar surpresas com o que vai acontecer. Isso é o que foi incrível no primeiro filme.”, explicou o artista também ao site The Hollywood Reporter.

Daniel Kaluuya (Divulgação)
Daniel Kaluuya (Divulgação)

Ator quase abandonou atuação e explicou o motivo

Ele bateu o papo com o diretor do filme Não! Não Olhe!, Jordan Peele, e revelou que chegou a abandonar o trabalho por um ano e meio porque queria encontrar um papel que realmente valesse a pena.

publicidade

“Eu nunca te disse isso [falando para Jordan Peele], mas quando você entrou em contato comigo e tivemos aquela reunião no Skype [para Corra!], eu estava realmente desiludido com a atuação. Eu parei de atuar por um ano e meio”, afirmou ele, em entrevista divulgada pela revista Essence.

“Eu parei pois não achava que as coisas estavam funcionando. Eu não estava conseguindo papéis, por conta do racismo e todo esse tipo de coisa, então você estendeu a mão e eu vi que não estava louco.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›