Filme de Russell Crowe é chamado de chato, e ator rebate nas redes sociais

Mestre dos Mares - Lado Mais Distante do Mundo
Mestre dos Mares – Lado Mais Distante do Mundo (Divulgação)

Mestre dos Mares – Lado Mais Distante do Mundo, baseado na série de romances de Patrick O’Brian e dirigido por Peter Weir fez Russell Crowe receber algumas das melhores críticas especializadas sobre sua atuação.

No papel de um capitão no alto mar ao lado de Paul Bettany, o ator viu o filme de 2003 ganhar 10 indicações ao Oscar.

Mas parece que alguns espectadores não acham o longa-metragem assim tão interessante.

No Twitter um jovem escreveu ao lado de uma foto de Russell Crowe,

“Muita gente reclamando da falta de sono durante a pandemia. Posso recomendar Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo, estrelado pelo geralmente cativante e atraente Russell Crowe”.

O ator não gostou da crítica e rebateu prontamente o seguidor, apontando que falta concentração a essa geração nova de telespectadores.

“Esse é o problema com as crianças de hoje em dia. Sem foco. O filme de Peter Weirs é brilhante. Um conto épico, preciso e detalhado, de fidelidade ao Império e ao serviço, independentemente do custo. Fotografia incrível de Russell Boyd e uma trilha sonora majestosa. Definitivamente um filme para adultos”.

Mas Russell estava incorreto ao aferir que o rapaz seria assim tão jovem. O seguidor relatou ser quatro anos mais velho que o ator.

Após a troca de mensagens muitos fãs foram defender o filme e a estrela de Gladiador, afirmando que o filme era uma obra prima cinematográfica, que merecia ser apreciada.

Talvez sem surpresa, as respostas ao Tweet de Russell Crowe são muito mais positivas do que negativas. O filme tem uma forte pontuação da crítica e público no Rotten Tomatoes, indicando que muitas pessoas têm o longa em boa conta.

A cinematografia e a pontuação são absolutamente excelentes. Vale a pena conferir por conta própria, pelo menos, deve bom o suficiente para manter a maioria das pessoas prestando atenção.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›