Filme com Ursinho Pooh assassino tem novidade INACREDITÁVEL antes mesmo da estreia

Filme se aproveita que o personagem virou domínio público para transformar animal fofinho em assassino cruel e violento

O primeiro filme com o Ursinho Pooh assassino ainda nem foi lançado, e uma sequência de Winnie-the-Pooh: Blood and Honey já foi anunciada essa semana.

De acordo com informações do Comic Book Horror, o perfil oficial do filme compartilhou uma imagem com o título Winnie-The-Pooh 2, com legenda que dizia “Mais sangue. Mais mel. #WinnieThePooh2”.

O filme não parou de ser comentado online desde que o primeiro trailer foi lançado, mostrando a nova versão dos personagens. Stuart Alson, produtor executivo da produção, expressou sua alegria com a recepção em nota à imprensa, em que disse:

“Nós estamos completamente chocados com a resposta entusiasmada do público. Desde as companhias mais conhecidas da imprensa como a Revista Rolling Stone até o USA Today e o TMZ… Todos os comentários individuais no Reddit e no YouTube, o mundo está ansioso por Blood and Honey. Estamos empolgados em nos juntar com a Fathom para entregar o Ursinho Pooh como ele nunca foi visto antes.”

Pôster de Winnie The Pooh Blood and Honey (Divulgou)

Winnie the Pooh: Blood and Honey vai acompanhar a trajetória de Pooh e Leitão, que saem em uma carnificina depois de se revoltarem com Christopher Robin, que os abandonou e os trocou por uma noiva.

Winnie the Pooh: Blood and Honey tem inspiração nos personagens originais e não nos da Disney

Em entrevista recente, o diretor Rhys Frake-Waterfield explicou como ele criou o conceito visual dos dois personagens para essa versão de terror. “Quando a gente resolveu criar essa história sabíamos que precisávamos tomar muito cuidado sobre quais elementos usar”, explicou.

O Ursinho Pooh (Reprodução)

Rhys disse que ele sabia que poderia se encrencar com direitos autorais se Pooh ou o Leitão lembrassem qualquer aspecto das versões da Disney, então ele foi direto na fonte. Com base nos personagens de A. A. Milne na coletânea London Evening News de 1926, sua versão foi criada para se destacar do resto:

“A gente não poderia ter influencia nenhuma da versão da Disney, então eu tomei a decisão consciente de não assistir nada deles. Eu li o livro e depois tentei fazer o nosso Pooh e Leitão o mais diferentes possível de propósito. O nosso Pooh tem 1.90m de altura, é meio urso e meio homem e usa calças e uma camisa de manga longa.”

Winnie-the-Pooh: Blood and Honey tem previsão de estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 15 de fevereiro. No Brasil, por enquanto, ainda não há datas oficiais de lançamento do filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›