Filme aterrorizante com Jennifer Lawrence está na HBO Max

A Última Casa da Rua se destaca pelo seu terror psicológico

Em A Última Casa da Rua, Sarah é uma médica divorciada e mãe da adolescente Elissa. As duas vão morar em um pequena, mas sofisticada cidade. No entanto, coisas estranhas começam a acontecer.

Sarah e Elissa descobrem que um macabro duplo homicídio aconteceu na rua onde moram, e isso leva as duas a descobri que nada na cidade é o que parece. O filme é repleto de terror psicológico e mistério.

A Última Casa da Rua estreou em 2012, filme tem direção de Mark Tonderai. O elenco incluiu Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot.

Jennifer Lawrence, que interpreta Elissa, é mais conhecida por seus papéis na franquia X-Men e Jogos Vorazes. Ela já atuou em O Lado Bom da Vida, Trapaça e Não Olhe Para Cima.

Elisabeth Shue, que interpreta Sarah, é conhecida por Despedida em Las Vegas, O Santo, Uma Aventura de Babás e Karatê Kid: A Hora da Verdade.

Max Thieriot interpreta Ryan. O ator atuou em Bates Motel, Operação Babá, Os Desconectados, O Preço da Traição e A Sétima Alma.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que os críticos comentaram sobre A Última Casa da Rua?

No IMDb, A Última Casa da Rua conseguiu nota 5,5 / 10. No Rotten Tomatoes, o filme conseguiu a pontuação de 12% dos críticos e 41% do Rotten Tomatoes.

“Lawrence está bem como o adolescente com pais solteiros e Thieriot faz um Tony Perkins maldoso (baseado em O Despertar Amargo, mas em depressão), mas o tédio absoluto do enredo significa que você nunca se importa com nenhum deles”, comentou Marc Savlov do Austin Chronicle.

“Tonderai conduz a história de forma limpa em torno de suas reviravoltas enjoativas, brincando perversamente com um dos clichês mais queridos do cinema pop: o desejo inculcado do público de ficar do lado dos oprimidos”, avaliou Nick Pinkerton do Village Voice.

“Lawrence muitas vezes coloca o material abaixo da média … Shue sempre subestimada também não deve ser descartada aqui. Mas é a dinâmica dessas atrizes que torna a maior parte do filme assistível”, comentou Nicholas Bell do IONCINEMA.com.

“Terrivelmente arrepiante, você não vai querer perder os horrores escondidos em A Última Casa da Rua”, comentou Debbie Lynn Elias do Behind The Lens

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›