Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, Maddox, testemunha contra o pai

A luta pela custódia dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não havia revelado muito sobre qual seria a posição das crianças mais velhas na disputa entre os pais.

Mas recentemente Maddox Jolie-Pitt mudou tudo isso, após supostamente decidir testemunhar contra seu pai no processo de divórcio do ex casal. De acordo o jornal Daily Mail, o adolescente não tem uma opinião “muito lisonjeira” sobre o astro de Bastardos Inglórios.

Atualmente, Maddox já está na universidade e tem 19 anos e teria testemunhado como um adulto na disputa pela custódia em andamento, segundo relatos. Supostamente, o jovem também deseja remover legalmente ‘Pitt’ de seu nome, algo que sua mãe não apoiaria.
No entanto, o clima não parece bom entre Maddox e Brad desde 2016. Uma agressão do ator contra seu filho mais velho pode ser a gota d’água para que Jolie entrasse com o pedido de divórcio. No início da semana, o site The Blast afirmou ter acesso a uma fonte que afirma que Jolie está preparada para fornecer provas de violência doméstica por parte de Brad Pitt no julgamento do divórcio.

Maddox prefere não usar o sobrenome do pai, de acordo uma fonte que conversou com o The US. Weekly, a não ser em documentos legais.

Proximidade com o Pai

Pitt e Jolie têm seis filhos juntos: Maddox, Zahara (16), Pax (17), Shiloh (14), e os gêmeos Knox e Vivienne (12). A nova audiência referente ao divórcio e custódia das crianças terão a participação dos filhos mais novos, se ambos os pais derem permissão para tal.
Mesmo com todas as discussões na mídia sobre o processo do divórcio na sua entrevista para a Vogue afirma que chegou a escolher a atual residência, onde vive com seus filhos para que eles ficassem mais perto do pai.
“Eu queria que fosse perto do pai deles, que está a apenas cinco minutos de distância. Eu senti um pouco de pressão entrando”, afirma a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›