Figurante de Riverdale relata emoção ao ser promovido na série

Fangs (Drew Ray Tanner) em Riverdale (Reprodução)
Fangs (Drew Ray Tanner) em Riverdale: (Reprodução)

O canal americano The CW exibe hoje à noite o episódio que mostrará a turma de Riverdale se formando.

A jornada até aqui tem sido longa e importante para o personagem Fangs, interpretado por Drew Ray Tanner.

O ator chegou à serie na segunda temporada e, a princípio, só apareceria por dois episódios, mas ele acabou se tornando querido do público e ainda formou par com Kevin Keller (Casey Cott), e os dois se tornaram um dos casais mais fofos da atração.

Agora, a partir da quinta temporada, o ator se torna regular na série.

O episódio que vai mostrar a formatura do grupo foi escrito pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa e mostra os jovens enfrentando um dos desafios mais difíceis da vida: o futuro, representado pelo salto no tempo de sete anos.

O ator conversou com o Decider e explicou o que vem significando para ele toda sua jornada na série.

“Tem sido uma mudança de vida, honestamente”, iniciou ele.

“Sabe, a reação inicial de ter um papel no programa foi de extrema empolgação… Foi interessante, não sei o que isso fez com minha mente na época, mas percebendo que só tinha alguns episódios para fazer, e que isso é o que eu iria oferecer a este universo, isso me deixou em um estado de espírito cheio de gratidão e muito, muito ansioso por esses dois episódios, o que quer que eu pudesse fazer na época.”, falou.

Drew também aproveitou a ocasião para mencionar como foi o processo de construção e criação de seu personagem na série:

“Eu tinha o personagem tão bem, na minha mente eu construí a história de fundo dele. Eu realmente passei tantos episódios apenas preenchendo as pequenas lacunas que eu precisava e tentando entender de onde vem esse personagem, a sua visão do mundo.”

Tanner também falou de como ele se sentiu quando os produtores da série decidiram que seu personagem se tornaria regular e de como ele conseguiu conquistar os fãs durante a segunda e a terceira temporadas.

“Eu realmente fiquei muito feliz com a forma como eles abordaram isso, não acho que foi algo que eles planejaram. Inicialmente, eu faria poucas cenas, não era como um plano de longo prazo.”

“Então, durante boa parte da segunda temporada e grande parte da terceira temporada foi apenas a hora de construir uma grande base para Fangs que eu pudesse.”, explicou.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›