Fear Street | Trilogia de terror ganha trailer e data de estreia

Trailer de Fear Street (Reprodução / Netflix)

Depois muito mistério, a Netflix finalmente divulgou o trailer de Fear Street, sua mais nova trilogia de filmes.

Os filmes de Fear Street têm uma temática de terror de teen e sua história, baseada nos livros de R.L. Stine, promete cativar o público fã de produções como Stranger Things

Agora, no terceiro dia do Geeked Week, a Netflix finalmente liberou o trailer da tão esperada trilogia e foi além, revelando que todos os filmes de Fear Street devem chegar na plataforma ainda em julho.

Veja o trailer abaixo:

Estrelado por Gillian Jacobs, o primeiro filme da trilogia, Fear Street Part 1: 1994, deve estrear na Netflix no dia 2 de julho. Enquanto que o segundo e terceiro filmes devem ser liberados, respectivamente, nos dias 9 e 16 de julho.

O que esperar de Fear Street?

Fear Street
Trailer de Fear Street (Reprodução / Netflix)

Atrasados em um ano, os filmes deveriam ter chegado na Netflix ainda em 2020, mas sofreram grandes atrasos por conta da pandemia.

Sua narrativa é dividida em três longas, no qual seu enredo acompanha uma história de terror que assombra a cidade de Shadyside há mais de 300 anos.

A história começa em 1994, quando um grupo de adolescentes percebe eventos estranhos em seu bairro, e temem que eles possam ser vítimas de mal desconhecido.

Os filmes devem viajar voltando no tempo, visitando eventos que aconteceram em 1978 e no início da maldição, em 1666. Veja o que cada filme deve acompanhar:

  • Fear Street Parte 1: 1994 – Um círculo de amigos adolescentes acidentalmente encontra o antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assolam sua cidade há mais de 300 anos.
  • Fear Street Parte 2: 1978 – As aulas acabaram no verão e as férias estão prestes a começar. Porém, o que deveria ser um momento de diversão em Shadysider, se torna  numa luta horrível pela sobrevivência, quando pessoas são possuídas pelo desejo de matar.
  • Fear Street Parte 3: 1666 – As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas quando a história se completa em uma noite que muda a vida de todos em Shadysider para sempre.

 

O diretor dos filmes, Leigh Janiak, afirmou há pouco tempo que suas produções tem referências e foram influencias por clássicos do terror como Scream e Halloween.

Por fim, o elenco de Fear Street deve ser composto pelos seguintes atores: Benjamin Flores Jr., Fred Hechinger, Emily Rudd, Kiana Madeira, McCabe Slye, Gillian Jacobs, Olivia Welch, Julia Rehwald, Darrell Britt-Gibson e Ashley Zukerman.

Paulista, graduando em Ciências Aeronáuticas pela PUCRS, sou fascinado pela cultura pop e hoje me dedico à redação do ePipoca.

Veja mais ›