Fate: A Saga Winx – Surgem mais teorias sobre quem é a mãe de Bloom

Cena de Fate: A Saga Winx (Reprodução / Netflix)
Cena de Fate: A Saga Winx (Reprodução / Netflix)

A adaptação live-action da série Fate: A Saga Winx rapidamente alcançou o top 10 das séries mais assistidas da plataforma de streaming da Netflix.

Cuidado que pode ter spoilers no texto!

Os fãs estão acompanhando a história da protagonista Bloom (Abigail Cowen) e vendo o quanto ela está ansiosa na busca por descobrir quem são seus pais verdadeiros.

Quando a personagem começou a descobrir a verdade sobre seu nascimento, o público passou a suspeitar de duas pessoas que poderiam ser a sua mãe.

Com isso, Bloom descobriu que ela era um bebê fada trocado por um bebê humano ao nascer, e Rosalind (Lesley Sharp) a salvou de Aster Dell, mas no final das contas, Bloom não tinha chegado nem perto de descobrir quem eram seus pais ainda.

Enquanto alguns fãs sugeriram que a mãe da garota poderia ser a própria Rosalind, outros fãs pensam que Farah Dowling é a mãe de Bloom porque há uma série de pistas que apontam para essa provável conexão familiar, já que foi Farah Dowling quem procurou por ela.

Ela tinha toda certeza das habilidades especiais da menina e, por isso, a encorajou a assumir um lugar em Alfea a fim de que ela pudesse começar a treinar e aprimorar os poderes que já possui.

Talvez, seja por esse motivo que Farah também tenha certa dificuldade em demonstrar muita emoção quando se trata de Bloom.

No final da primeira temporada, quando Bloom percebeu que havia entendido Dowling mal, ela pediu para abraçar a diretora. Dowling pareceu surpresa com esse ato de afeto, mas ele a abraçou de volta com os olhos marejados.

Isso sugere também mais uma teoria para a série. É provável que Rosalind seja uma fada mental que apagou ou alterou as memórias de Dowling quando trouxe Bloom para Aster Dell e, por isso, ela não se lembraria da menina como sua filha.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›