Fãs fazem campanha para divulgar série da Netflix, descubra qual

Os fãs de Love 101 estão fazendo uma campanha forte nas redes sociais para que os assinantes da Netflix assistam a série. Em todos os comentários que postam, eles incluem a frase “ASSISTAM LOVE 101 NA NETFLIX”.

De acordo com os fãs, a série não é conhecida pelo grande público porque a plataforma de stream não a divulga muito, o que a deixa escondida no catálogo.

Love 101 começou a ser exibida pela Netflix em 2020 e tem sua segunda temporada confirmada para maio. A série se passa em uma escola e tem foco em quatro jovens problemáticos e uma aluna modelo .

Os quatro jovens correm o risco de serem expulsos por cometer uma série de  infrações. Para escapar da expulsão, tentam convencer a professora Burcu (Pinar Deniz), que tem uma personalidade mais compassiva, a não deixar a escola.

Embora sejam muito diferentes entre si,  eles se unem para a missão de serem cupidos de sua professora com  Kemal (Kaan Urgancioglu), treinador de basquete. Pois eles acreditam que esta é a  única forma que podem convencê-la a ficar.

Enquanto trabalham nessa tarefa, os jovens também descobrem o amor e a amizade.

Na primeira temporada seus planos não dão muito certo. Os fãs especulam que na segunda temporada devem descobrir se o grupo volta a se unir ou permanecerá disperso. O público também espera que a relação entre Burcu e Kemal seja mais explorada.

Comentários dos Fãs

Os fãs da série garantem nas redes sociais que a série é absolutamente perfeita. Afirmam, inclusive, que gostariam de repetir a sensação de assisti-la pela primeira vez.

Uma fã parece tem iniciado a campanha com a hashtag em português no último ano, cheque abaixo:

7

“Eles são fofos? Eu realmente amei eles juntos e sua amizade. Na segunda temporada, espero que haja mais cenas de Sinan e Işik, Eda e Kerem. Osman também e deles juntos.”

A primeira temporada de Love 101 está disponível na Netflix para quem ficou curioso e pretende assistir a série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›