Fãs exigem que Donald Trump seja removido de Esqueceram de Mim

(Reprodução)

Após Donald Trump ter sua conta banida do Twitter, os cinéfilos e fãs de Esqueceram de Mim 2 (1992) tentam convencer o estúdio a remover digitalmente o presidente dos EUA do filme.

“Eu não vou descansar enquanto ele não for removido daquela cena de ‘Esqueceram de Mim 2′”

Na época que o longa foi gravado, Trump era apenas um magnata imobiliário de Nova York, e aparece em uma breve cena da franquia, interagindo com Kevin (Macaulay Culkin) e mostrando à ele o caminho certo até o lobby de um hotel. Reveja:

“Ele deveria ser preso, julgado e removido digitalmente de ‘Esqueceram de Mim 2′”

Chantagem

O diretor de Esqueceram de Mim 2, Chris Columbus, declarou ano passado que a inclusão da cena em seu filme, foi uma condição de Trump para que a equipe pudesse gravar cenas em seu hotel, o Plaza, em Nova York.

“Ele disse: ‘Vocês só podem usar o Plaza se eu estiver no filme’. Em exibições teste, as pessoas aplaudiram quando ele apareceu na tela, […] mas foi uma espécie de chantagem.”

Trump é a primeira figura política do país a ser banido permanentemente do Twitter. A rede social publicou um comunicado explicando os motivos da decisão de excluir a conta do regente na última sexta-feira (8), citando a recente invasão de apoiadores de Trump ao capitólio dos EUA:

“Após uma análise detalhada dos tweets recentes da conta @realDonaldTrump e do contexto em torno deles — especificamente sobre como eles estão sendo recebidos e interpretados dentro e fora do Twitter —, suspendemos permanentemente a conta devido ao risco de mais incitação à violência”, comenta a plataforma,

O republicano usou as redes sociais para “pedir gentilmente” que os protestantes, que tentavam impedir a certificação do democrata Joe Biden como novo presidente, voltassem para casa; mas, ao mesmo tempo, usou a oportunidade para “agradecer o apoio” de seus fãs.

“A Disney+ anunciou que Christopher Plummer vai mostrar para Kevin o caminho para o lobby em ‘Esqueceram de Mim 2′”

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›