Fãs detonam Fate: A Saga Winx, da Netflix por erros

Cena de Fate: A Saga Winx (Reprodução / Netflix)
Cena de Fate: A Saga Winx (Reprodução / Netflix)

Em função do seu extenso elenco e suas histórias interconectadas, a primeira temporada de Fate: A Saga Winx na Netflix deixa um pouco a desejar com algumas inconsistências e erros de produção que chamaram atenção dos fãs, como, por exemplo, amigos questionáveis, romances instáveis e professores meio estranhos na escola de magia.

Acompanhe algumas delas a seguir:

As Roupas de Bloom

Bloom (Abigail Cowen) é uma Fada do Fogo e desde o início já se sabe que ela tem a capacidade de gerar chamas com as suas próprias mãos.

No entanto, conforme ela vai chegando ao seu limite e libera mais de seu poder, essas chamas ficam maiores.

Porém, para alguns fãs, o fato de suas roupas não incendiarem junto quando o fogo passa por elas deixou alguns fãs um pouco desconfortáveis, especialmente no final quando ela desenvolve asas de fogo e levita.

A Fuga de Stella

Depois que Luna (Kate Fleetwood) leva Stella (Hannah van der Westhuizen) de volta para Solaria por não achar legal a forma como o diretor Dowling (Eve Best) a está treinando, Stella, de alguma forma, acaba fugindo.

No entanto, é estranho como ela conseguiu fazer isso, já que o reino possui guarda militar.

Stella obviamente poderia ter dobrado a luz para colocar uma fachada no seu quarto e tentar se esconder, mas sua mãe é uma mestre em iluminação e ilusão e teria descoberto logo.

A Câmara Secreta

Beatrix (Sadie Soverall) passa muito tempo tentando invadir a câmara secreta de Dowling em seu escritório para tirar Rosalind (Lesley Sharp) de lá.

A princípio, para conseguir isso, ele joga a secretária contra a parede, ativando a armadilha explosiva que lhe permite entrar.

No entanto, o enredo da série nem se preocupa em criar um feitiço mais elaborado e é conveniente que todo o necessário seja um sacrifício à porta de entrada.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›