Fãs de Grey’s Anatomy protestam contra fim de personagem e showrunner se pronuncia

Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy (Divulgação)

Grey ‘s Anatomy está em sua décima sétima temporada, uma longa viagem, que faz com que aqueles que acompanham a série se sintam parte do elenco e produção.

Então é certo que quando um personagem morre ou é retirado de cena, o público irá ter reações passionais.

Recentemente os fãs de Grey’s tiveram que dar adeus a um dos médicos mais queridos da trama, Alex Karev interpretado por Justin Chambers.

O personagem não chegou a ter uma saída trágica, mesmo assim os fãs discordaram da decisão de limá-lo de vez da série.

Na trama, o médico se despede do hospital e dos amigos para ir em busca do seu amor do passado, Izzie Stevens. A amada envia a Karev uma carta dizendo onde está e que está cuidando dos filhos gêmeos do casal.

Essa foi a forma mais doce que a produção conseguiu para que Karev tivesse um final feliz, mas ainda assim não agradou a maior parte do público.

“Eu acredito que seria, no mínimo, a mesma gritaria se tivéssemos matado ele. Essas eram nossas escolhas. Era matar ele ou achar um jeito de dar um final feliz para ele”, disse em entrevista recente Krista Vernoff, showrunner da atração.

Alguns fãs até mesmo queriam que o destino de April Kapner se repetisse com Karev, com ele ficando na mesma cidade onde se passa a série, mas sem ser mostrado, o que foi rejeitado, de acordo Krista, porque afetaria a performance e história de outra personagem, a Jo de Camilla Ludington.

A opção de Karev sair, também foi pensada para que Jo pudesse desenvolver um novo arco e estabelecer outros círculos de relação, que mostrasse mais sua vida para além de ser uma dedicada médica.

Krista acrescenta:

“Senti satisfação de muitos fãs que mandaram mensagem. Mas as pessoas raivosas são as que fazem mais barulho.”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›