Fãs da Disney criticam novo filme de Cruella

A Disney aposta novamente em remake de personagens clássicos dos seus filmes. Seguindo o molde do que aconteceu com a Malévola de Angelina Jolie, agora é a vez de Cruella De Vil ganhar um filme.

Interpretada por Emma Stone, Cruella é mostrada em outro período da sua vida, quando era apenas uma jovem fascinada por moda e desejava ter seu trabalho reconhecido. Para os fãs da personagem é aí que pode morar o problema, afinal essa humanização da vilã muda características fundamentais do personagem.

Muitos chegaram a reclamar que a Disney estaria copiando a personagem Arlequina e mostraram sua desaprovação nas redes sociais.

Essa internauta escreveu,

“Parece outro pedaço de merda da Disney. Pegaram a performance da Glen Close e fizeram uma versão barata de um cosplay da Arlequina com um sotaque britânico péssimo.”

Outro fã acrescentou,

“Eu não estou conseguindo ver Emma Stone como Cruella. Michelle Pfeiffer não estava disponível? Vocês estão destruindo as nossas infâncias.”

A sinopse oficial do filme diz que o foco do longa será na juventude rebelde da vilã, que tem um “apetite por maldades”.

Cruella passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock. O filme segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer crescer no mundo da moda com seus designs. Ela faz amizade com um bando de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir se virarem nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente ligada a alta costura, interpretada pela duas vezes vencedora do Oscar® Emma Thompson (a professora Sibila Trelawney na cinessérie “Harry Potter”). Mas o relacionamento deles desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abraça seu lado perverso e se torne a Cruella: elegante, voltada e vestida para a vingança.”

Cruella estreia no dia 26 de maio nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil não foi divulgada.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›