Famoso, mas insuportável! Tom Cruise virou o inferno dos colegas por ser controlador

Tom Cruise pode ser um ator querido, mas também pode ser considerado uma das pessoas mais difíceis de trabalhar

Tom Cruise é um dos atores mais famoso de Hollywood. Ele é conhecido principalmente por seus filmes de ação, em especial, a franquia Missão: Impossível.

Outro característica do ator é que ele gosta de fazer suas próprias cenas de ação. Contudo, ele tem outra particularidades, que apesar de ser um ator querido, o tornam um profissional difícil de trabalhar.

Confira a seguir algumas das várias polêmicas que Tom Cruise se envolveu ao longo da sua carreira durante a produção de filmes.

Ele não quer seu rosto em bonecos

Algo difícil de se achar são figura de ação de filmes como Top Gun e Missão: Impossível. Isso se deve ao fato de que Tom Cruise não quer que seu rosto seja visto em um boneco.  De acordo com o BuzzFeed, o ator “insistiu que sua imagem não pode ser usada para nenhuma figura de ação ou personagem de videogame”.

Em 2017, o astro fez com que a Funko POP! cancelasse a venda de um boneco de Nick Morton, seu personagem no filme A Múmia. De acordo com  WhatCulture, ele também impediu que sua imagem fosse usada em um jogo de videogame de Top Gun.

Ator não queria que ninguém soubesse que ele perdeu um dente

De acordo com uma matéria de 2021 do Ok! News, um dos dentes da frente de Tom Cruise caiu durante um jantar com um jornalista, e ele implorou para que isso não fosse publicado. Cruise procurou pelo dente e o colocou de volta.

Segundo o relato, O ator explicou que estava brincando com seus filhos Isabella e Connor (que ele divide com a ex-esposa Nicole Kidman) quando o calcanhar de um deles o atingiu na boca e quebrou seus dentes.

Atriz tinha medo da atitude controladora de Tom Cruise

Nyah Nordoff-Hall (Thandie Newton) e Tom Cruise na franquia Missão Impossível (Reprodução)
Nyah (Thandie Newton) e Ethan (Tom Cruise) em Missão: Impossível 2 (Reprodução)

Em uma entrevista para o Vulture em 2020, Thandie Newton, que interpretou Nyah Nordolf-Hall em Missão: Impossível 2, compartilhou a experiência de trabalhar com Tom Cruise. Ela disse que tinha medo dele.

“Eu estava com tanto medo de Tom. Ele era uma pessoa muito dominante. Ele se esforça muito para ser uma pessoa legal. Mas a pressão. Ele assume muito. E acho que ele tem essa sensação de que só ele pode fazer tudo da melhor maneira possível.”

Só ele pode correr em cena

Jenny (Annabelle Wallis) e Nick (Tom Cruise) em A Múmia (Reprodução)
Jenny (Annabelle Wallis) e Nick (Tom Cruise) em A Múmia (Reprodução)

Annabelle Wallis trabalhou com Tom Cruise em A Múmia, onde interpretou a personagem Jenny Halsey. Em um entrevista para o The Hollywood Reporter feita em 2020, ela revelou que somente Tom pode correr em um cena.

“Tive que correr na tela com ele, mas ele me disse não no começo. Ele disse: ‘Ninguém corre na tela [comigo]’ e eu disse: ‘Mas sou uma corredora muito boa’. Então, eu cronometrava minha esteira para que ele entrasse e me visse correr. E então ele adicionou todas essas cenas em execução. Então, foi isso. Foi, tipo, melhor que um Oscar. Eu estava tão feliz! Fiquei tão feliz por poder aparecer na tela com Tom Cruise”.

Chilique durante a pandemia

Talvez um dos casos que mais repercutiram sobre Tom Cruise foi no auge da pandemia de COVID-19, em 2021.

Durante a produção de Missão: Impossível 7, circulou na internet um áudio do ator esbravejando com dois membros da equipe do filme por não estarem seguindo os protocolos de proteção contra COVID.

Houve rumores de que ele até comprou robôs para patrulhar os sets do longa metragem e fazer testes de COVID na equipe e elenco.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›