Tom Cruise realmente comprou robôs contra COVID-19?

Tom Cruise em Top Gun: Maverick
Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Reprodução/ Youtube)

Na última semana o The Sun noticiou que Tom Cruise comprou robôs conta COVID-19 para monitorar os sets de filmagens de Missão Impossível 7.

Se tratando de Tom Cruise, a notícia soou bem verdadeira, principalmente depois do escandaloso show que ele deu ao ver dois membros da equipe de Missão Impossível 7 bem próximos, quebrando a regra de distanciamento social.

O astro esbravejou com a dupla e áudio foi divulgado por diversos veículos de comunicação.

Apesar de exagerada, muitos foram a favor da atitude de Cruise, mas outros acharam que era pura encenação para chamar atenção ou que havia sido algo combinado com membros da Cientologia.

O site SlashFilm decidiu verificar a fundo a história de que Tom Cruise comprou robôs contra COVID-19 e a informação do The Sun é infundada.

De acordo com o SlashFilm, o The Sun é um tablóide, sendo assim trabalha com notícias propensas ao sensacionalismo.

Tanto que o The Sun inclusive cita o seguinte de uma fonte:

“Tom está tão sério em garantir que as filmagens não sejam encerradas que ele espirrou nesses robôs, pois ele não pode estar em todos os lugares para garantir que as pessoas se comportem. Os robôs são realmente sofisticados e bastante intimidantes. É como o Exterminador do Futuro, mas não tão violento”.

O SlashFilm então procurou uma fonte próxima à produção de Missão Impossível 7. Essa fonte contou que a história é imprecisa e confirmou que não há robôs no set.

O site ainda foi pesquisar mais a fundo sobre estes robôs contra COVID-19, e foi relatado que alguns estão sendo usados em uma cidade da China. O robô, é construído para coletar amostras rapidamente, reduzindo o risco de infecção cruzada entre as pessoas.

Abaixo você pode conferir com o tal robô funciona.

Tom Cruise com certeza tem dinheiro suficiente para comprar estes robôs. Mas novamente, a não há confirmação de que eles estão no set de Missão Impossível 7.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›