Falcão e o Soldado Invernal terá a classificação mais adulta da Marvel

Falcão e o Soldado Invernal (Divulgação / Marvel)
Falcão e o Soldado Invernal (Divulgação / Marvel)

Em pouco mais de um mês Falcão e o Soldado Invernal chegará no serviço de streaming Disney+.

A série ganhou sua classificação indicativa, levando a Marvel para um mundo não explorando antes em suas produções.

Segundo o site Comic Book, o Kijkwijzer – o conselho holandês de classificação de filmes e televisão – listou a série como uma propriedade de “16+” devido à “violência” e “linguagem grosseira”.

Segundo um publicação do Reddit, a classificação citada acima se assemelha à classificação indicativa do Estados Unidos.

Outras propriedades ​​que receberam uma classificação de 16+ de Kijkwijzer incluem a segunda temporada de Demolidor, a segunda temporada de Jessica Jones, Django Livre e a sétima temporada de Game of Thrones.

Antes disso, todas as outras classificações de conteúdo da Marvel Studios receberam uma classificação de 12+, incluindo WandaVision.

Para WandaVision, o primeiro lote de episódios foi classificado para TV-PG (pode ser assistido por crianças, desde que acompanhadas pelos pais) antes de ser alterado para uma classificação para TV-14, ou seja, para jovens adultos, nas últimas semanas.

Se a classificação for mantida sem qualquer edição adicional, isso marcará uma mudança notável no conteúdo lançado por Kevin Feige e sua equipe da Marvel Studios.

Dito isso, o produtor registrou a confirmação de que a franquia Deadpool permanecerá classificada como censura enquanto ainda está sendo ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel e a mudança para uma programação mais adulta teria que acontecer em um ponto ou outro.

No inicio do ano, Feige disse o seguinte:

“Será classificado como R e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan está supervisionando um roteiro agora”.

Ele acrescentou:

“Não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante para isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida”.

Falcão e o Soldado Invernal estreia na Disney+ no dia 19 de março.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›