Falcão e O Soldado Invernal não deve ganhar 2ª temporada

O Falcão e o Soldado Invernal, que estreia dia 19 de março no Disney+, não deve ganhar novas temporadas. A segunda série do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) a ser lançada no streaming, foi programada para ter uma única fase, conforme Anthony Mackie, protagonista da produção ao lado de Sebastian Stan.

O ator afirmou à revista Variety que ainda não foi procurado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para conversar sobre um possível próximo ano e nem sobre sua continuidade no MCU depois da minissérie.

Mackie afirmou que, embora vinculado ao sigilo padrão da Marvel, não sabe o que está reservado para ele e seu personagem, mas que pretende seguir na franquia. 

De acordo com a reportagem da Variety, o estúdio norte-americano investiu cerca de US$ 150 milhões na produção de Falcão e o Soldado Invernal. Ou seja, cada episódio (em um total de 6) custou aproximadamente US$ 25 milhões, mantendo o alto padrão também estabelecido em WandaVision.

A série

Dando sequência aos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), a série seguirá as missões de Sam Wilson / Falcão (Mackie) e Bucky Barnes/ Soldado Invernal (Stan) ao redor do mundo, tentando impedir uma misteriosa conspiração do mal, colocando à prova tudo o que aprenderam com a equipe de super-heróis.

Apesar da parceria desenvolvida ao longo dos filmes anteriores, a ausência de Steve Rogers (Chris Evans) trará de volta um pouco das rinhas entre Sam e Bucky, além de terem que definir a questão de “quem será o próximo Capitão América?”.

Outros notáveis ​​personagens do MCU também estarão presentes na série, incluindo a agente da S.H.I.E.L.D., Sharon Carter (Emily VanCamp), James Rhodes / Máquina de Combate (Don Cheadle) e Barão Zemo (Daniel Bruhl), de Capitão América: Guerra Civil (2016), que será o grande vilão desta temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›